• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

VÍDEO: casal é atacado na região em que professor foi baleado em assalto no Flamengo; corpo do jovem será velado nesta terça


Os criminosos puxaram os pertences dos dois pedestres e só pararam após a chegada de um motociclista, que subiu a calçada. Casal é atacado na mesma região em que personal trainer foi baleado em assalto no Flamengo
Imagens de câmeras de segurança mostram um casal sendo abordado à noite por mais de dez assaltantes na Rua Cruz Lima, no Flamengo, na Zona Sul do Rio. No mesmo bairro, Luis Felipe Alves do Nascimento, de 27 anos, foi morto após ser baleado em uma tentativa de assalto.
Os criminosos puxaram os pertences dos dois pedestres e só pararam após a chegada de um motociclista, que subiu a calçada. O grupo se dispersou e foi embora.
O corpo de Luis Felipe, que era professor de Educação Física, será sepultado nesta terça-feira (7). Após ser baleado, ele chegou a ser levado para o Hospital Miguel Couto, no Leblon, mas não resistiu aos ferimentos.
Luis Felipe Alves do Nascimento
Reprodução/TV Globo
A mãe da vítima denunciou que a unidade de saúde levou horas para avisar a família sobre a morte. De acordo com Antônia Edvânia, ela foi comunicada da morte na segunda (6), mas o óbito foi constatado às 22h no domingo (5). Ela afirma que ainda estava no hospital neste horário.
“Olha, meu filho faleceu às 22h. Eu saí daqui à meia-noite, eles [hospital] falando para mim que ele estava estável. Estável? Essa é a sacanagem que fazem com uma mãe? Me deu esperança a noite inteira!”, declarou.
Ainda de acordo com ela, o corpo do filho foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) sem a família ter sido informada.
Personal trainer é morto na Praia do Flamengo
Tentativa de golpe
Além da demora sobre a morte, a família conta que foi alvo de uma tentativa de golpe. Segundo um amigo, uma pessoa enviou mensagens afirmando ser funcionário do hospital. Na conversa, o golpista diz que Luis teve uma piora clínica, precisava de uma cirurgia, e o medicamento não estava disponível no estoque hospitalar.
“Há a possibilidade de solicitar o pedido de forma particular? As cinco ampolas do medicamento estão no valor de R$ 198,99”, afirmou o bandido.
Ele duvidou da veracidade da situação e pediu um documento. Em seguida, ele foi bloqueado pela pessoa.
“Onde que hospital público vai pedir dinheiro para paciente? Vim aqui 3h da madrugada para ver, perguntei, esperei, esperei muito”, contou.
Disque Denúncia
Cartaz pede informações que possam levar aos autores de tentativa de assalto que levou à morte do professor Luis Felipe Alves do Nascimento
Divulgação/ Disque Denúncia
O Disque Denúncia, divulgou, nesta segunda, um cartaz pedindo informações que levem à identificação e prisão dos envolvidos na morte do professor.
Quem tiver informações sobre os envolvidos na morte de Luiz Felipe pode denunciar de forma anônima:
Central de atendimento: (021) – 2253 1177 ou 0300-253-1177
WhatsApp Anônimo: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)
Aplicativo: Disque Denúncia RJ
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1