• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Vendedores ambulantes devem se inscrever para trabalhar na programação de aniversário de Palmas


Edital foi anunciado pela prefeitura no diário do município. Inscrições abrem nesta terça-feira (7) e vão até a próxima sexta-feira (10). Prédio sede da prefeitura de Palmas
Lia Mara/Prefeitura de Palmas
Os ambulantes interessados em trabalhar no aniversário de Palmas podem se inscrever para conseguir um espaço no evento. O show vai acontecer no dia 19 de maio, véspera do aniversário da capital e conta com o DJ Alok como atração principal.
As inscrições abrem nesta terça-feira (7) e vão até a próxima sexta-feira (10). Os interessados devem preencher uma ficha de inscrição e levar os documentos na Casa do Empreendedor, que fica na quadra 104 Norte. O edital foi publicado no Diário Oficial do Município nesta segunda-feira (6).
Confira o edital aqui (páginas 21 a 22)
Para participar, o ambulante deve ter cadastro de Microempreendedor Individual (MEI) e participar do sorteio que vai determinar os contemplados. Esse sorteio vai ser realizado na sexta-feira (14), no Centro de Convenções Arnoud Rodrigues, às 16h.
São 20 vagas para comidas e bebidas. Cada MEI pode concorrer a apenas uma vaga que deve ser indicada no momento da inscrição.
Documentos
Ficha de inscrição preenchida
Cópia do Certificado de Microempreendedor Individual (CMEI) emitido pela Receita Federal
Cópia de documento de identidade e CPF
Fotos e documentação de veículos, no caso de food truck
Comprovante de endereço
Vagas
Vila gastronômica
Caldo – 2 vagas
Hambúrguer – 2 vagas
Cachorro-quente – 2 vagas
Bolos, doces e tortas – 1 vaga
Pastel – 3 vagas
Tapiocas e crepes – 2 vagas
Açaí, sorvete e gelados – 2 vagas
Carne na chapa – 2 vagas
Derivados de milho – 1 vagas
Massas e pizzas – 1 vaga
Espetinho – 2 vagas
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1