• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Chuvas no Rio Grande do Sul: saiba o que fazer para remarcar os voos que foram cancelados

As fortes chuvas que atingem o Rio Grande do Sul levaram as companhias aéreas a cancelarem temporariamente os voos entre Santa Catarina e Porto Alegre. O Aeroporto Internacional Salgado Filho encontra-se fechado por tempo indeterminado devido às inundações.

Pista de pouso ficou totalmente tomada pelas águas

Pista de pouso ficou totalmente tomada pelas águas – Foto: Fraport/Reprodução/ND

Como remarcar os voos após as chuvas no Rio Grande do Sul?

A Azul Linhas Aéreas suspendeu as operações e oferece alternativas aos clientes, incluindo voos extras para outros aeroportos regionais.

Passageiros afetados podem reagendar suas viagens para destinos alternativos, como Florianópolis, ou optar pelo cancelamento da passagem.

Os clientes afetados devem ficar atentos às comunicações que serão disparadas via e-mail, SMS e WhatsApp, e que também estarão disponíveis no site e aplicativo.

A central de atendimento da Azul funciona pelo número: 4003 1118 para capitais e regiões metropolitanas, e 0800 887 1118 para demais localidades.

Aeroporto de Porto Alegre é o mais movimento do Rio Grande do Sul e foi fechado por tempo indeterminado

Aeroporto de Porto Alegre é o mais movimento do Rio Grande do Sul e foi fechado por tempo indeterminado – Foto: Fraport/Reprodução/ND

A Gol Linhas Aéreas também acompanha a situação e disponibiliza a remarcação de voos sem custo adicional, com atendimento via Central de Atendimento no número: 0300 115 2121.

Já a LATAM suspendeu voos para Porto Alegre até 30 de maio, oferecendo opções de remarcação de/para os aeroportos de Florianópolis (SC), Caxias do Sul (RS) ou Jaguaruna (SC), ou cancelamento com reembolso integral.

Voos para Caxias do Sul e Passo Fundo podem ser confirmados na aba de status da viagem no site da companhia.

Empresários cerealistas do sul catarinense donos de plantações de arroz no Rio Grande do Sul contabilizam prejuízo milionário.

Empresários cerealistas do sul catarinense donos de plantações de arroz no Rio Grande do Sul contabilizam prejuízo milionário. – Foto: Divulgação/ND

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1