• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Tribunal do Júri julga acusado de marcar encontro para matar adolescente em Teresina; foto de vítima com arma na cabeça circulou nas redes sociais


O acusado tornou-se alvo de investigação após ter sido citado por Joyce Ellen, de 16 anos, também assassinada na época, em um vídeo em que aparece gravando a própria cova. Homem é julgado pelo assassinato de Gizele Vitória Silva Sampaio, conhecida como Sereia, em março de 2021.
Reprodução
A 2ª Vara do Tribunal Popular do Júri de Teresina, realiza julgamento de Igor Rodrigues de Sousa, conhecido como Lucas Ryan, nesta terça-feira (7). O homem é suspeito de assassinar Gizele Vitória Silva Sampaio, em março de 2021.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
Os restos mortais de Gizele Vitória Silva Sampaio, de 17 anos, foram encontrados em uma cova próximo ao dique do Rio Poti na região do bairro Mocambinho, na Zona Norte de Teresina, em maio de 2021. O caso ganhou repercussão após a família da jovem reportar seu desaparecimento.
Imagens que mostravam Gizele com uma arma apontada para a cabeça e em uma cova rasa foram divulgadas nas redes sociais.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Durante o julgamento, Igor Rodrigues afirmou não ter sido o responsável pelo assassinato. Em depoimento, o homem destacou que apesar de ter marcado um encontro com Gizele através das redes sociais e a esperado próximo a sua residência no dia do desaparecimento, não encontrou a adolescente na data.
Igor tornou-se alvo de investigação após ter sido citado por Joyce Ellen, de 16 anos, também assassinada na época, em um vídeo em que aparece gravando a própria cova. Nas imagens, a adolescente é questionada sobre o paradeiro de Gizele e aponta o suspeito, conhecido como Lucas Ryan, como o responsável.
Caso Sereia
Cova encontrada com ossada humana em Teresina
Reprodução/WhatsApp
Os restos mortais de Gizele Vitória Silva Sampaio, de 17 anos, conhecida como Sereia, foram encontrados em uma cova próximo ao dique do Rio Poti na região do bairro Mocambinho, na Zona Norte de Teresina, em maio de 2021.
A adolescente havia desaparecido no dia 8 de março, em Teresina. Em uma das últimas mensagens que enviou à família, pediu para ver o filho, de 2 anos, e disse que seria morta.
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook, no Instagram e no Twitter
VÍDEOS: Assista às notícias mais vistas da Rede Clube
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1