• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Funcionário mata chefe a tiros após discordar de mudança no trabalho em SC, diz polícia


Vítima de 43 anos foi morta a tiros na chegada do trabalho nesta quarta-feira, em Chapecó, no Oeste. Apontado por ser o autor do crime cometeu suicídio. Funcionário mata chefe a tiros após discordar de mudança no trabalho em SC, diz polícia
Gabriel Guimarães/NSC TV
Um homem de 43 anos foi assassinado na chegada do trabalho na manhã desta quarta-feira (8) em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. A vítima era chefe do homem suspeito do crime.
A principal hipótese, de acordo com a Polícia Militar, é de que o crime tenha sido motivado por uma discussão no serviço, mudança e remanejamento do autor, de 63 anos, para outro serviço no local. A empresa faz obras de pavimentação e terraplanagem.
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
De acordo com o delegado Éder Matter, o suspeito do crime cometeu suicídio após atirar contra o chefe. A Polícia Civil investiga os detalhes do crime.
Cascão da Turma da Mônica entrou na água pela 1ª vez em Blumenau
SC encaminha policiais para atuar em unidades prisionais do RS afetadas pelas enchentes
Testemunhas disseram à PM que o suspeito chegou na empresa afirmando que iria se “acertar com a vítima” já que no dia anterior os dois tinham se desentendido. Quando o chefe chegou, de motocicleta, foi atingido pelos tiros.
Desentendimento
Conforme funcionários ouvidos pela PM na empresa, o desentendimento entre os dois homens aconteceu durante uma obra, quando o autor estava fotografando e filmando os trabalhos. Como não era permitido pela empresa o registro, o autor foi remanejado da obra para outro local.
Ainda segundo a PM, a empresa afirmou que os dois envolvidos não tinham histórico de problemas psicológicos e que a confusão não tinha sido grave.
O Corpo de Bombeiros e Polícia Científica também foram acionadas.
Funcionário mata chefe a tiros após discordar de mudança no trabalho
Gabriel Guimarães/NSC TV
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1