• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Trabalhadores ficam mais de 8 horas presos em vegetação após serem arrastados por correnteza no Sul de RR


Três homens estavam de moto quando tentaram atravessar ponte submersa, mas foram arrastados pela correnteza do rio que transbordou devido as fortes chuvas. Homens ficaram mais de oito horas ilhados em árvore.
PMRR/Reprodução
Três trabalhadores, de 31, 34 e 43 anos ficaram ilhados em uma árvore por mais de oito horas após serem arrastados pela correnteza do rio que invadiu a vicinal 6, no município de Caroebe, ao Sul de Roraima. Eles foram resgatados em segurança nessa terça-feira (7) pela Polícia Militar e um bombeiro.
Os três foram socorridos após um colega de trabalho ir até a Polícia Militar e informar que as vítimas tinham saído para o trabalho, mas estavam desaparecidos desde que passaram pela ponte submersa e foram arrastados pela forte água.
Um bombeiro da região emprestou um barco e, com o apoio de moradores, os policiais começaram as buscas até ouviram gritos de pedidos de socorro. Os três foram encontrados presos a vegetação. Eles disseram que não sabiam nadar, que já estavam sem forças e havia 8 horas naquela situação.
Os três foram levados em segurança até a margem da estrada. Segundo a PM, as vítimas perderam todos os pertences. Eles não quiseram atendimento médico.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1