• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Técnica de enfermagem suspeita de matar, esquartejar e queimar corpo de marido é indiciada por 4 crimes


Antes de matar marido, Taciana Ferreira da Silva, de 49 anos, ligou para Samu afirmando que marido estava passando mal, mas não de continuidade a atendimento. Ela é investigada pela morte de outros 2 ex-companheiros. g1 tenta identificar defesa. Taciana Ferreira da Silva, suspeita de matar, esquartejar e queimar o marido em Toledo
Reprodução
A técnica de enfermagem Taciana Ferreira da Silva, de 49 anos, virou ré por matar, esquartejar e queimar o corpo do marido Edivan da Silva Almeida, de 51 anos, afirmou nesta quarta-feira (8) o delegado Fabio Freire, que investiga o caso.
O casal que era da Paraíba, morava em Toledo, no oeste do Paraná, há pouco mais de um ano. Para a polícia, a mulher confessou matou o homem entre 14 e 15 de fevereiro por vingança após ela ter descoberto uma traição por parte da vítima.
Conforme a investigação, em 14 de fevereiro Taciana ligou para Samu afirmando que o marido estava passando mal, mas não deu continuidade ao atendimento e nem atendeu mais as ligações do serviço feitas à ela na sequência.
“No fundo da ligação, a vítima está com respiração agônica, com dificuldade, segundo profissionais, respiração que precede a parada respiratória. […]. Ela não dá continuidade a chamada e não atende retorno ao Samu e nem retorna”, afirmou o delegado.
O g1 tenta identificar a defesa de Taciane.
*Reportagem em atualização.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1