• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Polícia prende suspeitos de participação na morte de PM abandonado no porta-malas de carro na Baixada Fluminense


O policial Eduardo Carvalho, de 44 anos, foi morto na comunidade do Sebinho, em Mesquita, no último dia 13 de abril. Operação desta quarta-feira (8) prendeu dois suspeitos pela morte do PM e mais seis criminosos, além de apreender um fuzil, cinco pistolas e seis granadas. Imagem mostra momento em que o corpo do policial é colocado em porta-malas
Reprodução
Policiais militares do 21° BPM (São João de Meriti) prenderam oito criminosos em uma operação na favela Vila Norma, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, nesta quarta-feira (8).
Entre os presos estão dois suspeitos pela morte do segundo sargento Eduardo Carvalho, de 44 anos, lotado no 20º BPM (Mesquita). Ele foi morto na comunidade do Sebinho, em Mesquita, no último dia 13 de abril.
O corpo de Eduardo foi levado no porta-malas de um veículo, que foi abandonado na rua Santa Josefina, em Mesquita.
Operação desta quarta-feira (8) prendeu dois suspeitos pela morte do PM e mais seis criminosos, além de apreender um fuzil, cinco pistolas e seis granadas.
Reprodução
Gabriel Vigner da Silva, conhecido como Sementinha, e Loran Ferreira Gomes, conhecido como Bigodinho, são os dois suspeitos pela morte do policial militar que trabalhava na corporação há 16 anos.
Na operação desta quarta-feira, os policiais também apreenderam um fuzil, cinco pistolas e seis granadas.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1