• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Cavalo Caramelo é salvo após ficar ilhado em telhado no Rio Grande do Sul 

A história do cavalo Caramelo ganhou atenção após ficar preso em um telhado em Canoas, na região metropolitana de Porto Alegre, durante as inundações no Rio Grande do Sul. Ele foi salvo na manhã desta quinta-feira (9), com uso de botes.

O cavalo Caramelo foi salvo nesta quinta.

O cavalo Caramelo ganhou atenção após ficar preso em um telhado durante as inundações no Rio Grande do Sul. – Foto: Record News/Reprodução/ND

A ação contou com equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do Exército. O caso de Caramelo ganhou repercussão e até o youtuber Felipe Neto divulgou a história e informou que enviaria um helicóptero para auxiliar no resgate.


A Record News, durante o programa Hora News, mostrou o resgate do animal. – Vídeo: Record News/Reprodução/ND

Cavalo Caramelo é um dos animais salvos no RS:

Dentre muitos resgates comoventes que chamam atenção no Rio Grande do Sul, um dos registro mostra o vice-prefeito de Santo Antônio da Patrulha, Marcelo Santos da Silva, salvou um cavalo na última segunda-feira (6).

Com água até o pescoço, o Marcelo salvou um cavalo que estava se afogando em uma rua de Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre, uma das mais afetadas pelas cheias.

Santo Antônio da Patrulha fica à 80 km de Porto Alegre, entre a Região Metropolitana e o Litoral Norte. O município não sofreu grandes impactos com os temporais e as cheias por esse motivo Marcelo viajou para atuar nos resgates.

Tragédia no Rio Grande do Sul

Equipes de resgate do poder público e voluntários estão em ação no Rio Grande do Sul. Conforme a Defesa Civil, na manhã desta quinta-feira (9), as chuvas no Rio Grande do Sul já deixaram 107 mortos, 136 desaparecidos, 374 feridos e 164.583 desalojados, de acordo com a Defesa Civil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1