• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

    Social - Repositório

Homem vai a delegacia fazer boletim por perda de documento e é preso suspeito de estupro de vulnerável


Segundo a polícia, ele estava foragido desde 2019. Ele foi preso na delegacia de Tocantínia nesta quinta-feira (9). Vista de Tocantínia
Prefeitura de Tocantínia/Divulgação
Na delegacia de Tocantínia um homem, de 38 anos, foi preso após fazer um boletim de ocorrência sobre a perda de documentos, nesta quinta-feira (9). Segundo a Polícia Civil, ele havia sido condenado por estupro de vulnerável e estava foragido.
O homem chegou na delegacia para tentar abrir o boletim, mas os agentes verificaram no sistema que ele estava com mandado de prisão em aberto. Segundo a polícia, ele não chegou a demonstrar qualquer suspeita de que estava foragido.
LEIA TAMBÉM
Juiz fica indignado e encerra depoimento após ré abrir cerveja durante audiência: ‘É um ato sério’
Suspeitas de esfaquear homem que negou Pix após encontro em motel são presas; VÍDEO
Grupo suspeito de contrabando de cigarros eletrônicos é alvo de operação da PF
A polícia informou que o mandado de prisão do suspeito foi expedido em 2019, pela 1ª Vara Criminal de Miracema. Ele foi sentenciado pelo crime que ocorreu em 2012, em Tocantínia.
O condenado foi detido e encaminhado para à 10ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Miracema, onde ficará à disposição da justiça na Unidade Prisional do município.
A Secretaria de Segurança Pública disse que a consulta aos bancos de dados é de praxe da Polícia Civil, uma vez que possibilita a localização de foragidos e a elucidação de crimes.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.