• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

“The Eras Tour”: saiba o que mudou na turnê de Taylor Swift após novo álbum

A cantora Taylor Swift retomou, nesta quinta-feira (9), os shows da “Eras Tour”. A estrela pop realizou uma apresentação em Paris, na França, cidade na qual ainda se apresenta nos dias 10, 11 e 12 de maio.

O show de Taylor Swift se iniciou às 14h45 (horário de Brasília). A apresentação de abertura, iniciada pouco antes, ficou por conta da banda Paramore.

O último show da primeira parte da turnê aconteceu em 9 de março. Desde então, Taylor Swift divulgou seu 11º álbum de estúdio, intitulado “The Tortured Poets Department”, com 31 novas músicas para seu repertório.

Haviam rumores de que Taylor mudaria a setlist dos shows, que são iguais desde o início da turnê, em março de 2023, por conta do lançamento. Ela não só confirmou os boatos, como também mudou quase todo o figurino utilizado.

Saiba o que mudou na turnê de Taylor Swift após novo álbum

Novo álbum incluso em “The Eras Tour”

Taylor Swift lançou “The Tortured Poets Department” em 19 de abril. Desde então, iniciaram os rumores de que ela mudaria a turnê para incluir músicas lançadas no projeto. Inicialmente, a turnê da cantora abarcou seus 10 primeiros álbuns lançados.

Já nesta quinta-feira, a maior mudança foi que, de fato, Taylor Swift elaborou um “ato” próprio para o 11º disco. Foram inclusas na setlist as músicas: “But Daddy I Love Him”, “So High School”, “Who’s Afraid Of Little Old Me?”, “Down Bad”, “Fortnight”, “The Smallest Man Who Ever Lived” e “I Can Do It With a Broken Heart”.

Ato de “Folkmore”

Taylor Swift unificou os álbuns “Folklore” e “Evermore”, ambos de 2020, em um ato só, diferente dos outros shows. Além disso, chegou a cortar canções dos projetos. Ficaram de fora: “The Last Great American Dynasty”, “The 1” e “Tolerate It”.

Mudança na ordem dos atos

Taylor mudou a ordem dos atos da turnê. Os únicos que estão em sua ordem original são os primeiros, “Lover” e “Fearless”, e os últimos, que continua sendo com o “Set Acústico” (responsável pelas músicas surpresa) e o do álbum “Midnights”, 10º disco da estrela.

Sendo assim, a nova ordem ficou: “Lover”, “Fearless”, “Red”, “Speak Now”, “Reputation”, “Folkmore”, “1989”, “Set Acústico” e “Midnights”.

Corte de músicas

Para abordar seu novo álbum, Taylor Swift precisou cortar algumas músicas da setlist anterior da turnê. Ficaram de fora, no total, “The Archer”, do “Lover”, “Long Live”, do Speak Now, “The 1” e “The Last Great American Dinasty”, do “Folklore” e “Tolerate It” e ” Tis The Damn Season”, do “Evermore”.

Novos figurinos – menos em “Reputation”

Taylor Swift trouxe novos figurinos para todas as eras da turnê, além dos totalmente novos no ato de “The Tortured Poets Department”. A exceção ficou por conta do ato “Reputation”, responsável por abarcar o 6º álbum da cantora. Este, inclusive, nunca foi mudado.

Confira alguns destaques:

Novos figurinos dos atos “Fearless”, “Red”, “1989” e “The Tortured Poets Department” / Kevin Mazur/TAS24/Getty Images for TAS Rights Management

 

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em “The Eras Tour”: saiba o que mudou na turnê de Taylor Swift após novo álbum no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1