• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Corpo de mulher é encontrado parcialmente enterrado BA; vítima estava desaparecida e teve casa revirada antes do sumiço

Crime aconteceu em Cândido Sales. Desaparecimento foi registrado após irmã receber mensagem fora de contexto e não encontrar vítima em casa. Mulher desaparecida na última terça (10) no sudoeste da Bahia é encontrada morta
O corpo de uma técnica de enfermagem de 34 anos foi encontrado parcialmente enterrado na zona rural de Cândido Sales, no sudoeste da Bahia, na quinta-feira (9). A vítima estava desaparecida desde terça (7), quando a irmã registrou queixa na delegacia da cidade após encontrar a casa dela revirada. [Saiba mais sobre o desaparecimento ao final da matéria]
📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do g1BA no WhatsApp
Luciele Ribeiro Salgado foi encontrada morta em uma fazenda da região, que fica a 30 km da casa onde ela morava com a filha e o marido. Além de parcialmente enterrado, o corpo estava em estado avançado de decomposição.
Devido ao estado do corpo, a Polícia Técnica não confirmou a identidade da vítima antes da necropsia, mas o marido a identificou devido a uma tatuagem que ela tinha nas costas.
A Polícia Civil de Cândido Sales investiga o caso, que é tratado inicialmente como latrocínio. Mais detalhes sobre o crime não foram divulgados e até esta sexta-feira (10) ninguém foi preso.
O velório da técnica de enfermagem está marcado para acontecer na Igreja Adventista de Barra da Lagoa, em Cândido Sales, nesta sexta, a partir de 13h. O enterro será no sábado (11), em um cemitério da cidade.
Casa revirada e carro roubado
Luciele foi vista pela última vez na terça-feira pela manhã, na própria casa, quando a filha de 12 anos se despediu para ir para a escola.
Momentos depois, ela trocou mensagens com a irmã pelo celular. A conversa correu normalmente, até que a irmã de Luciane considerou uma mensagem enviada por ela aleatória, foram de contexto. Por causa disso, decidiu ir pessoalmente até a fazenda onde Luciele morava, em Lagoa da Barra.
Ao chegar, encontrou a casa revirada. Segundo a irmã da técnica de enfermagem, foram roubados celulares e notebooks.
Assustada, a irmã da técnica de enfermagem decidiu ir até a unidade de saúde onde a vítima trabalhava e também não a encontrou no local. Por isso, decidiu prestar queixa na delegacia da cidade logo em seguida.
O carro de Luciene foi encontrado em em uma estrada da zona rural, sem algumas peças. A roda da frente foi um dos itens roubados.
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1