• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

    Social - Repositório

Casal é preso pela morte de funcionário de empresa de energia elétrica em Belém


Vítima era ex-companheiro da mulher presa, apontada como mandante do crime pela Polícia Civil (PC). Casal na delegacia após prisão.
Polícia Civil (PC).
Um casal foi preso em Belém, suspeito de envolvimento no homicídio de um funcionário de uma empresa de energia elétrica.
A prisão foi confirmada nesta sexta-feira (17). Segundo a Polícia Civil (PC), ele foram encontrados no conjunto Cohab, em Icoaraci, distrito de Belém.
📲 Acesse o canal do g1 Pará no WhatsApp
O crime ocorreu em maio de 2023, no bairro Canudos. “No momento da execução, o homem saía de sua residência, quando foi surpreendido por dois disparos de arma de fogo. O responsável pelos tiros foi o condutor de uma motocicleta, já condenado pelo homicídio”, explicou a corporação.
As investigações mostraram que a mulher, apontada como mandante do crime, estava em processo de separação com a vítima e, inclusive, já havia feito ameaças contra o homem.
“Os dois não vinham tendo uma separação amigável em virtude da divisão de bens. Com a morte do ex-companheiro, a investigada, que já estava se relacionando com o outro suspeito, pretendia ficar com a propriedade do casal”, detalhou o delegado Marcos Duarte, diretor da delegacia de São Brás, na capital.
O homem envolvido no crime, atual companheiro da indiciada, entrou em contradição em diversos depoimentos, o que o tornou suspeito do assassinato da vítima, como pontuou a PC.
Após os procedimentos cabíveis, a dupla ficou a disposição da Justiça.
VÍDEOS com as principais notícias do Pará
Confira outras notícias do estados no g1 Pará.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.