• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Pai é preso suspeito de estuprar filhas de 7 e 3 anos; irmãos das meninas também foram detidos, na PB

pai-e-preso-suspeito-de-estuprar-filhas-de-7-e-3-anos;-irmaos-das-meninas-tambem-foram-detidos,-na-pb


Filhas moravam com o pai e irmãos até a morte da mãe, quando elas foram morar com uma tia. Menina mais velha denunciou o abuso à tia, que acionou a polícia e o Conselho Tutelar. Pai e filhos foram detidos suspeitos de abusar sexualmente de filha e irmãs, em Alagoinha, PB
Divulgação/Polícia Civil
Um homem foi preso e os dois filhos dele, de 17 e 14 anos, foram apreendidos suspeitos de abusar sexualmente de duas meninas, de sete e três anos, filhas do homem e irmãs dos adolescentes, na cidade de Alagoinha, no Brejo paraibano. Segundo o delegado Fábio Facciolo, da Polícia Civil, a prisão e as apreensões aconteceram na terça-feira (13), após a menina mais velha denunciar os abusos a uma tia.
Conforme o delegado, as meninas moravam com o pai e os irmãos até a morte da mãe, que recentemente faleceu vítima de câncer. Antes da morte, a mulher pediu para que as meninas fossem morar com uma tia.
“Logo quando elas foram morar com a tia, ela percebeu alguns comportamentos estranhos nas meninas, e também a presença de sangue nas roupas íntimas da mais velha”, contou o delegado.
Ainda segundo Fábio Facciolo, após questionar, a menina inicialmente disse que havia se machucado, mas depois contou que era abusada pelo pai e pelos irmãos, e que também viu eles fazendo o mesmo com a irmã.
“Ela relatou com muita clareza o que acontecia, e disse que o pai a ameaçou, dizendo que se ela contasse para alguém ou ele fosse preso, daria uma surra nela”, disse Fábio.
Diante das informações, a tia procurou a Polícia Civil e o Conselho Tutelar. As meninas foram ouvidas pelo delegado e pelo CT, passaram por exames e, diante da situação, a polícia pediu a prisão do pai e a internação dos irmãos.
Em audiência de custódia, realizada ainda na terça-feira (13), a Justiça determinou pela manutenção da prisão e das apreensões, e o caso segue sendo apurado.
Vídeos mais assistidos da Paraíba

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1