• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Homem que agrediu companheira a marretadas na frente da filha vai a júri nesta quarta-feira em Araçatuba


Hélio Miranda Fernandes foi denunciado por dupla tentativa de homicídio qualificado. Ele vai sentar no banco dos réus a partir das 9h. Tentativa de feminicídio foi registrada em Araçatuba (SP)
Arquivo Pessoal
O homem que agrediu a companheira e a enteada com golpes de marreta vai a júri popular nesta quarta-feira (14), no Fórum de Araçatuba, interior de São Paulo.
O caso foi registrado na noite de 4 de março de 2019, na rua Fundador Orestes Bertachini, no bairro Planalto. As vítimas tinham 45 e 13 anos quando o crime ocorreu.
Mulher agredida a marretadas pelo ex-companheiro fala pela primeira vez após receber alta
Segundo a Polícia Civil, Hélio Miranda Fernandes foi preso no dia 8 do mesmo mês, após se apresentar à delegacia de Defesa da Mulher de (DDM) de Araçatuba.
Depois de o inquérito ser finalizado, o criminoso foi denunciado à Justiça por cometer dupla tentativa de homicídio qualificado contra Silvana Rosa Gonçalves Fernandes e a filha dela. Ele será submetido ao júri popular a partir das 9h.
Crime
Homem foi preso por agredir a companheira em Araçatuba (SP)
Arquivo Pessoal
Conforme o Ministério Público (MP), o suspeito e a companheira estavam juntos há aproximadamente sete anos, mas no dia do crime, no período da manhã, a mulher disse ao companheiro que pretendia se separar, por conta das constantes ameaças que sofria dele e pela suspeita de que ele teria abusado sexualmente da filha dela.
Já no período da noite, após retornar da igreja que frequentava, Silvana entrou em contato com outra filha para perguntar se um imóvel que possuía estava desocupado.
Ao ouvir a conversa entre elas, Hélio pegou uma marreta e desferiu vários golpes contra a cabeça da companheira. Ele também agrediu a enteada, pois a menina tentou defender a mãe ao presenciar a cena, ainda segundo o Ministério Público.
Após cometer o crime, as vítimas foram socorridas e levadas para a Santa Casa de Araçatuba. Silvana ficou internada durante cinco dias. Já a filha dela foi medicada e liberada
Menina foi agredida pelo padrasto em Araçatuba (SP)
Reprodução/TV TEM
Veja mais notícias da região em g1 Rio Preto e Araçatuba
VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1