• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Briga entre casal homoafetivo acaba com um deles esfaqueado e a sogra agredida com cabeçada


Rapaz de 23 anos levou duas facadas na barriga. A mãe dele, de 54, uma cabeçada no rosto; ambos foram para o Hospital Municipal São Judas Tadeu, em Ribeirão das Neves. As vítimas foram levadas para o Hospital Municipal São Judas Tadeu, em Ribeirão das Neves, na Grande BH
Larissa Bernardes/TV Globo
Uma briga entre um casal terminou com um esfaqueado e a mãe dele, ferida, na manhã desta quarta-feira (14), no bairro Verona, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com o boletim de ocorrência (BO) da Polícia Militar (PM), João Paulo Júnio de Oliveira Ferreira e Magno Humberto dos Santos Rodrigues, ambos de 23 anos, brigavam por causa do fim do relacionamento de 11 meses.
Segundo o documento policial, como Magno não aceitava o fim do casamento, esfaqueou o companheiro, João Paulo, com dois golpes na barriga.
Para tentar acabar com a briga entre o filho e o genro, Maria de Lourdes Oliveira, de 54 anos, interveio, conseguiu pegar a faca, mas foi agredida por Magno com uma cabeçada no rosto.
Os vizinhos chamaram a PM, que levou João Paulo e a mãe dele para o Hospital Municipal São Judas Tadeu.
O suspeito foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade. O g1 Minas entrou em contato com a instituição e aguarda retorno. A reportagem não conseguiu contato com a defesa de Magno Rodrigues.
Veja vídeos mais assistidos do g1 Minas

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1