• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

MS registra sensação térmica de -2,8°C na fronteira com o Paraguai: frio deve se intensificar nos próximos dias


Em Campo Grande o dia começou com mínima de 7°C. A máxima não deve passar dos 11°C. População se agasalhou nesta manhã em Campo Grande.
Gustavo Arakaki/ G1 MS
A quarta-feira (14) começou com termômetros marcando 4°C em Ponta Porã e sensação térmica ainda mais baixa: -2,8°C. A informação é do meteorologistas Natálio Abrahão, da Uniderp, e comprovada por termômetro instalado na fronteira com o Paraguai.
Para as próximas horas, a previsão é de mais pancadas de chuva em pontos isolados e máxima abaixo dos 9°C, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).
Em Campo Grande o dia começou com mínima de 7°C. A máxima não deve passar dos 11°C. Dourados, na região sul, marca entre 8°C e 12°C.
Três Lagoas, na região leste, também começou a quarta com leve chuva e frio. Com mínima de 11°C, a máxima não passa dos 15°C.
Frio também em Costa Rica, onde os termômetros marcam entre 11°C e 17°C. Corumbá, no Pantanal, não deve registrar máxima superior a 15°C.
Conforme meteorologistas da Climatempo, a chuva até diminui, na quinta-feira (15), mas o frio deve ser intensificar, com chances de geada nas regiões oeste e sudoeste de Mato Grosso do Sul.
Próximos dias em Campo Grande
Em Campo Grande, na quinta-feira (15), a temperatura mínima deve ser de 8°C e a máxima18°C, o dia deve ser marcado de pancadas de chuva e neblina.
Já na sexta-feira (16), a temperatura cai mais um pouco e os termômetros marcam mínima de 6°C e máxima de 19°C.
No sábado (17), a mínima é de 8°C e a máxima de 20°C e no domingo (18), as temperaturas ficam entre 9°C e 22° C.
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1