• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Bonetti diz que município deve romper contrato com empresa de terceirizados

JdeB – O secretário municipal de Administração de Francisco Beltrão, Antonio Carlos Bonetti, e os advogados da Assessoria Jurídica da Prefeitura, reuniram-se os representantes do Sindicato dos Empregados, ontem (leia na pág. 6).

Em áudio enviado ao JdeB sobre esta situação, Antonio Carlos Bonetti afirmou: “Nós queremos pagar, principalmente sempre. Ainda mais em se tratando de mão de obra e salários de pessoas que dependem exclusivamente dessa renda. Só que nós podemos pagar quando a empresa estiver regularizada em relação ao município com os seus documentos. Isso é necessário. Nós estamos estudando a possibilidade de até amanhã [hoje] antecipar o vale-alimentação que é pra pelo menos amenizar o problema dos trabalhadores. No caso do vale [vamos], passar para empresa para que ela repasse para os seus colaboradores. ”.

Tendência é o cancelamento do contrato

Bonetti prossegue: “Lembrando que são várias empresas que prestam serviços [para o município], mas poucas que causam dificuldades. Essa é uma das que está causando dificuldade. Inclusive, ela já foi notificada, e a tendência é que a Prefeitura vai ter que partir para o cancelamento do contrato, o que sempre é um transtorno, é ruim, mas é o que o município deve fazer e vai fazer.”

Conforme informações, são 25 funcionários que prestam serviços para o município por meio de uma empresa terceirizada.

Siemaco

Diretores do Sindicato dos Empregados nas Empresas de Asseio e Conservação (Siemaco) — que representa funcionários das terceirizadas contratadas — estiveram na Câmara de Vereadores. Eles querem resolver a questão. A Prefeitura está em dia com os pagamentos.

O post Bonetti diz que município deve romper contrato com empresa de terceirizados apareceu primeiro em Jornal de Beltrão.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1