• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

    Social - Repositório

Casal se passa por faxineiros, furta apartamento de idosa e é preso, diz polícia


Segundo a polícia, uma pasta com diversos documentos pessoais foi furtada. Homem tem passagens pela polícia pelos crimes de ameaça, furto e roubo. Casal é preso suspeito de furtar apartamento de idosa, em Caldas Novas
Um casal foi preso suspeito de furtar o apartamento de uma idoso se passando por faxineiros, em Caldas Novas, no sul do estado. O crime aconteceu na última terça-feira (13), no Setor Central do município.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Como não tiveram as identidades divulgadas, o g1 não conseguiu contato com a defesa dos suspeitos.
Imagens de circuito de segurança mostram o casal ao chegarem no prédio em que a idosa mora. Segundo os relatos da Polícia Militar (PM) o casal foi direto para o andar da vítima e entrou no apartamento, que estava com a porta destrancada. A vítima dos furtos tem 82 anos e mora sozinha.
LEIA TAMBÉM:
Cuidadora é presa suspeita por furtar roupas, alimentos, eletrodomésticos e até produtos de limpeza de apartamento de idosa em Goiânia
Adolescente que cuidava de idosa é apreendida suspeita de furtar cerca de R$ 45 mil da mulher e postar dinheiro em rede social
Mulheres são presas suspeitas de furtar mais de R$ 70 mil em produtos de supermercados em Goiânia e Aparecida
Casal suspeito de furtar itens em apartamento de idosa, em Caldas Novas
Reprodução/TV Anhanguera
Ainda de acordo com os relatos da PM, ao entrar no apartamento, a mulher ofereceu à idosa serviços de limpeza, que foi recusado pela vítima. A mulher então iniciou uma conversa com a idosa, enquanto o companheiro entrava no local.
Os militares informaram que o casal deixou o apartamento levando um aparelho celular, óculos, agenda e uma pasta com diversos documentos, entre eles, documentos pessoais com cópias autenticadas. Os policiais foram acionados para atender a ocorrência e utilizaram as imagens das câmeras de segurança do prédio para identificar o casal.

Os dois suspeitos foram presos horas depois do crime. Segundo a polícia, o homem possui diversas passagens, como ameaça, furto e roubo.
Entre os itens furtados, apenas os óculos foram recuperados até o momento. Os documentos furtados ainda não foram encontrados. O casal segue preso.
Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Adicionar aos favoritos o Link permanente.