• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Polícia recupera cordão e apreende menor que furtou deputado Arthur Maia no Rio


O parlamentar, que é presidente da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) criada para investigar os atos antidemocráticos de 8 de janeiro, estava na orla de Ipanema, na Zona Sul, na última segunda-feira (12), quando foi furtado. O deputado federal Arthur Maia (União Brasil/BA) foi furtado por um menor na Avenida Vieira Souto no Rio de Janeiro
Reprodução redes sociais
Agentes do Segurança Presente Ipanema recuperaram o cordão de ouro do deputado federal Arthur Maia (União Brasil/BA), que havia sido furtado por um menor na Avenida Vieira Souto, no mesmo bairro da Zona Sul do Rio.
O furto aconteceu na última segunda-feira (12), quando o deputado e sua esposa passeavam pela orla de Ipanema. O casal se surpreendeu pela ação do jovem de 17 anos, que puxou o cordão do pescoço de Arthur Maia e saiu correndo.
Agentes do Segurança Presente, que patrulhavam o local, viram o furto e perseguiram o suspeito. O menor atravessou a rua e tentou se passar por um vendedor ambulante de chocolate, segundo a Polícia Civil.
Polícia recupera cordão e apreende menor que furtou deputado Arthur Maia no Rio
Reprodução
Os policiais se aproximaram e ele fugiu em direção à rua Prudente de Morais, onde se escondeu debaixo de um caminhão e tentou engolir o cordão. Contudo, o suspeito foi localizado pelos policiais e detido.
O jovem foi levado à 12ªDP (Copacabana), onde os agentes identificaram a existência de um pedido de apreensão da Justiça contra o jovem. Após o registro da ocorrência, ele foi encaminhado à DPCA e o cordão devolvido ao deputado.
Arthur Maia comentou sobre a ocorrência e agradeceu aos policiais que participaram a ação para recuperar seu cordão.
“Eu tive uma ocorrência, infelizmente, hoje aqui na praia de Ipanema, mas eu quero registrar com muita satisfação de poder ter toda experiência de ver a eficiência do projeto Segurança Presente em Ipanema. Quero agradecer a cabo Siqueira, ele correu atrás do meliante. Inclusive a polícia chegou no mesmo horário. Ele bateu o meu cordão, um minuto depois a polícia já chegou, o marginal tentou se evadir, ele foi atras, localizou e conseguiu prender. Isso é fundamental para o Rio de Janeiro”, comentou o parlamentar baiano.
Arthur Maia comentou sobre a ocorrência e agradeceu aos policiais que participaram a ação para recuperar seu cordão.
Reprodução

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1