• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Ex-Paysandu sofre acidente após carro bater em cavalo em estrada na Bahia

Um atacante que jogou no Paysandu em 2015 se envolveu em um grave acidente de trânsito no trecho da BA-535, em Salvador, nesta quarta-feira, 14. O jogador é o Everaldo Stum, que atualmente defende o Bahia.

Ele seguia do aeroporto de Salvador para o Centro de Treinamento (CT) Cidade do Tricolor, que fica na cidade de Dias D’Ávila, também na RMS, com objetivo de descansar para o treino marcado para a manhã desta quarta. Foi quando o carro que dirigia colidiu com um cavalo que atravessava a pista. O veículo de luxo, uma BMW, ficou danificado e com a frente destruída.

Após a batida, o camisa 9 foi submetido a exames médicos e teve alta, sendo liberado para voltar aos treinos com o restante do elenco do Bahia. O animal morreu no local do acidente.

As informações foram divulgadas pelo Bahia por meio de nota para tranquilizar os torcedores.

“Tá tudo bem com Everaldo, Nação. Retornando de viagem, após dois dias de folga, o atacante preferiu ir direto do aeroporto ao CT ainda na madrugada, com objetivo de descansar e estar pronto para o treino da manhã desta quarta-feira. Durante o deslocamento, na estrada até a Cidade Tricolor, o atleta foi surpreendido por um cavalo na pista e se envolveu em um acidente. Everaldo foi submetido a exames médicos de praxe e foi liberado para participar das atividades.”

Passagem no Paysandu

Everaldo chegou em julho de 2015 no Paysandu para a disputa da Série B. Ele veio por empréstimo do Grêmio, cercado de expectativa já que pertencia a clube da Série A e antes estava jogando no Figueirense. No entanto, fez apenas três jogos e marcou um gol.

Além do Paysandu, Everaldo passou por clubes como Figueirense-SC, Atlético Goianiense-GO e Kashima Antlers, do Japão.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1