• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

    Social - Repositório

VÍDEO: mulher cai em bueiro aberto quebra perna em três lugares, no DF


Acidente foi na Rua 3 de Vicente Pires. Vítima está no Hospital Regional de Taguatinga e espera por cirurgia. Mulher cai em bueiro e tem perna quebrada em três lugares no DF
Uma mulher, de 56 anos, caiu em um bueiro e quebrou a perna esquerda em três lugares. O acidente foi na tarde de terça-feira (13), na Rua 3, de Vicente Pires, no Distrito Federal, e foi registrado pela câmera de segurança de um prédio (veja vídeo acima).
Nas imagens é possível ver Eliane andando na rua quando, de repente, caiu no bueiro, que é inclinado e não tem grade de proteção. Segundo testemunhas, como o local não tem calçada, a população costuma andar pela rua.
Os moradores chamaram os bombeiros e a mulher foi levada para o Hospital de Base. Na tarde desta quarta-feira (14), ela foi transferida para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT). De acordo com a família, Eliane precisa fazer uma cirurgia, mas a previsão é que ela tenha que esperar cerca de 20 dias pelo procedimento.
Procurada pela reportagem, a Secretaria de Saúde disse informou que a paciente aguarda exames de risco cirúrgico para fazer a operação.
O marido de Eliane, Paulo até a administração regional de Vicente Pires reclamar do bueiro. “Me informaram que essa responsabilidade é da Terracap, que eles iriam, então, acionar a Terracap. Abriram um chamado, no qual eu pedi um laudo técnico para que eles venham até o local e possam nos responder se isso está dentro da norma adequada”, disse.
LEIA TAMBÉM:
MORTES POR FEBRE MACULOSA: cerca de 40 pessoas do DF participaram de feijoada em Campinas
TORTURADO PELO PATRÃO: ‘Muito abalado’, diz homem abandonado dentro de tambor após ser espancado e esdtuprado
O que diz o GDF?
Bueiro na Rua 3 de Vicente Pires, no Distrito Federal
Reprodução/TV Globo
A Terracap informou que não é responsável pelo bueiro da Rua 3 de Vicente Pires. Já a Administração da região disse que a inclinação no asfalto tem respaldo técnico e que o trecho da rua não recebeu calçada porque não tem as medidas necessárias.
Leia outras notícias da região no g1 DF.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.