• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Preso é indiciado por estuprar irmã de 13 anos durante ‘saidinha’ no interior de SP


Homem confessou ter cometido o crime sob efeito de crack e cocaína em Cajati (SP). A família só descobriu o caso após a jovem ter atentado contra a própria vida. Homem é indiciado pelo estupro de irmã de 13 anos cometido durante saída temporária em Cajati (SP)
Arquivo Pessoal
Um homem de 26 anos teve a prisão preventiva decretada e foi indiciado por ter estuprado a irmã, de 13, durante uma ‘saidinha temporária’ em março deste ano em Cajati, no interior de São Paulo. Ao g1, a Polícia Civil informou, nesta quinta-feira (15), que ele confessou ter abusado da menor. O detento cumpria pena em regime semiaberto [podia estudar e trabalhar durante o dia, mas deve voltar à penitenciária] após ter cometido crimes patrimoniais.
A família só descobriu sobre o crime depois da adolescente ter atentado contra a própria vida ao ingerir medicamentos. Ela foi socorrida e levada ao Hospital Municipal, onde permaneceu internada por alguns dias. Quando questionada sobre o que a motivou tomar os remédios, contou o ocorrido.
A jovem disse ter sido vítima em março deste ano, e que tomou a atitude desesperada ao saber que o irmão sairia novamente da prisão neste mês. Após a denúncia, a polícia instaurou um inquérito para apuração e requisitou exames que comprovaram a violência sexual.
Sem saidinha
Na última sexta-feira (9), antes da nova saída temporária, a prisão preventiva do homem foi decretada pela 2ª Vara de Jacupiranga e cumprida por investigadores na Penitenciária de Registro.
Durante interrogatório na última terça-feira (13), o homem confessou ter estuprado a adolescente e formalmente indiciado – ele responderá por estupro de vulnerável e violência doméstica. Segundo apurado pelo g1, o criminoso afirmou que no dia teria usado crack e cheirado pó.
Homem é indiciado pelo estupro de irmã de 13 anos cometido durante saída temporária em Cajati (SP)
Polícia Civil/Divulgação
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1