• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

    Social - Repositório

Corpo do motorista do ônibus da banda Família Azzolini que morreu após acidente será enterrado nesta quinta (15)


Polícia investiga causas do acidente. Jalinton Martins tinha 35 anos. No acidente morreu também a condutora do carro que se chocou com o ônibus, Eliane Maria Ruchel de Gasperi, de 58 anos. Jalinton Martins tinha 35 anos
Reprodução RPC
O corpo do motorista do ônibus da banda Família Azzolini, Jalinton Martins, de 35 anos, que morreu após acidente será enterrado nesta quinta-feira (15), em Planalto, no sudoeste do Paraná.
A batida entre o ônibus e um carro foi registrada na terça-feira (13) na PR-280, em Clevelândia, no sudoeste do Paraná, por volta das 22h. O carro colidiu frontalmente contra o ônibus que saiu da pista, mas não tombou, de acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).
O velório do motorista está sendo realizado em Planalto, cidade natal dele e deve ser enterrado ainda na manhã desta quinta.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
No acidente morreu também a condutora do veículo, Eliane Maria Ruchel de Gasperi, de 58 anos. Ela foi enterrada na quarta-feira (14), em Clevelândia, também no sudoeste do estado.
Thaina Azzolini, uma das vocalistas da banda, informou nas redes sociais que o grupo estavam indo para Nova Veneza, em Santa Catarina, para realizar um show e a gravação de um DVD.
“Sumiu tudo da frente, sentimos que o ônibus estava fora da pista. Nós entramos em choque e estamos ainda em choque”, disse em vídeo publicado nas redes sociais.
A Polícia Civil informou que apura as causas do acidente.
LEIA TAMBÉM:
‘Não existiu motivação’, afirma polícia sobre homem suspeito de matar e esquartejar 3 pessoas no PR
Caso Thiago: o que se sabe sobre desaparecimento de criança de 2 anos em parque no Paraná
VÍDEOS: Mais assistidos g1 PR
Veja mais notícias da região em g1 Oeste e Sudoeste.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.