• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

    Social - Repositório

Mulher coloca fogo no próprio corpo e no ex-companheiro depois de ameaçar incendiar o carro dele, em MG

mulher-coloca-fogo-no-proprio-corpo-e-no-ex-companheiro-depois-de-ameacar-incendiar-o-carro-dele,-em-mg


De acordo com a PM de Manhuaçu, ela acendeu o isqueiro no momento em que segurava um galão de gasolina e era impedida pelo ex de provocar o incêndio. Os dois tiveram, aproximadamente, 40% do corpo queimados. Confusão foi no bairro Vila Formosa, em Manhuaçu
Redes Sociais
Um casal teve aproximadamente 40% do corpo queimado após uma confusão, em Manhuaçu, no leste mineiro, nesta quarta-feira (14).
De acordo com a Polícia Militar, uma mulher, de 39 anos, que estaria inconformada com o término do relacionamento, resolveu colocar fogo no carro do ex-companheiro, também de 39 anos. O homem estava, segundo ele, na casa da atual namorada, no bairro Vila Formosa, quando tudo aconteceu.
Ele disse aos militares que a ex-mulher chegou na porta do imóvel, estacionou o carro dela na frente do veículo dele, abriu o porta-malas e pegou um galão de gasolina falando que iria incendiar o carro dele.
“No momento que ele viu ela tentando jogar o combustível no veículo, ele tentou segurar ela e entrando em vias de fato. No momento que ele se atracou com ela, a mulher estava com um galão de gasolina. Na briga, acabou que o combustível caiu sobre os dois”, explicou a cabo da Polícia Militar, Tereza Cristina.
Foi no momento da confusão, de acordo com a PM, que a mulher acendeu o isqueiro e causou o incêndio que provocou ferimentos graves nos dois.
O homem apresentou queimaduras em 35% do corpo e precisou ser encaminhado para o atendimento médico pela viatura da PM, já que a mulher, mesmo com 40% do corpo queimado, continuava a ameaçar o ex-companheiro.
A vítima permaneceu internada na Unidade de Atendimento Intermediário (UAI) enquanto a mulher precisou ser transferida para um hospital em Carangola.
Ela segue sob escolta policial até receber alta e poder ser encaminhada para o presídio. Ela deve responder por lesão corporal gravíssima.
O galão de gasolina e o isqueiro usado pela mulher foram apreendidos e encaminhados para a delegacia.
Para outras notícias da região, acesse o g1 vales.
Vídeos do Leste e Nordeste de MG

Adicionar aos favoritos o Link permanente.