• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Mário Sérgio vive o maior jejum de gols no ataque do Paysandu

As coisas não estão sendo nada fáceis para o Paysandu. Na última segunda-feira, 12, o time empatou em 1 a 1 com o líder do campeonato, São Bernardo, e entrou na zona de rebaixamento. A partida era válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Agora, com apenas 9 pontos, o Clube é 18º colocado da tabela.

Quem também não está indo muito bem é o artilheiro Mário Sérgio. O goleador do time na atual temporada já está a cinco jogos sem conseguir marcar. Esse é o seu maior jejum de gols no Paysandu.

Com um total de 15 gols marcados pelo Papão, a última vez em que conseguiu balançar as redes foi no dia 21 de maio na vitória contra o Manaus, pela quarta rodada da competição. Mário é o jogador que mais atuou no time, ao total foram 29 partidas, dos 31 jogos.

Com alguns desfalques nas partidas, o técnico Marquinhos Santos tem precisado improvisar o Mário Sérgio em diversas posições no setor de ataque. O técnico inclusive falou sobre a posição que o atleta atuou no jogo contra o Operário-PR. E também ressaltou o trabalho que o jogador vem fazendo com a equipe.

“Pela falta de opções de jogadores de lado, ele teve que fazer essa função vindo de fora para dentro cumprir função. Não é uma situação que me agrada. Mas contra o São Bernardo, jogando mais centralizado teve algumas oportunidades que poderia ter tido melhor qualidade, um pouco mais de paciência, mas é um jogador que tem entregado muito e que sabemos que vai ajudar e entregar ainda mais“.

O Paysandu volta a campo neste domingo, 18, em partida válida pela nona rodada do campeonato. O jogo será contra o Floresta e está marcado para acontecer no Estádio Leônidas Sodré de Castro, a Curuzu, às 19h.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1