• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

    Social - Repositório

Vídeo: senador Eduardo Girão critica rapidez no processo de indicação de Zanin ao STF

Nesta quinta-feira, 15, o senador da república Eduardo Girão (Novo-CE) fez uma crítica durante a leitura do processo de indicação de Zanin ao cargo de ministro do Superior Tribunal Federal. Ele comparou a rápida velocidade com que as coisas aconteceram para o advogado, com a indicação de André Mendonça, que levou quase cinco meses para ser resolvida.

Para ele, houve um tratamento diferente entre ambos “Existe hoje uma pergunta comum, que eu também me faço, sobre os critérios adotados para essa indicação, que foi na velocidade da luz”, disse

Ainda durante a sessão, Girão reforçou ainda mais a insatisfação com a questão dos critérios que haviam sido adotados para tal indicação “Não foi o mesmo critério adotado com a sabatina do André Mendonça, que todos nós aqui esperamos, cobramos. Foram quase 5 meses desde à indicação do ex-presidente da República Bolsonaro até que a CCJ, acho que um mês depois, recebeu a mensagem e marcou dali a quase 5 meses a sabatina”, afirmou o senador, e, em seguida questionou: “Por que essa diferença?

Assista:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por O Antagonista (@o_antagonista)

Adicionar aos favoritos o Link permanente.