• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

    Social - Repositório

Empresas estão de olho em área do estádio do Clube do Remo

Um espaço anexo ao Estádio Evandro Almeida era motivo de dor de cabeça, mas agora o local pode virar uma alternativa de recursos financeiros para o Clube do Remo.
A área do Carrossel, anexa ao Estádio Baenão, está na mira de grandes empresas que já fizeram contato com a diretoria do Leão Azul. A informação é do jornalista do grupo RBA, Mauro Bonna.
O espaço fica localizado na avenida Almirante Barroso, uma das principais vias de entrada de Belém, com grande fluxo de pessoas diariamente, o que se torna do ponto de vista comercial e empresarial, uma oportunidade de negócios.
Uma franquia de academias e uma rede de lojas de conveniência disputam o espaço que atualmente está alugado para uma empresa pertencente ao ex-tenista Gustavo Kuerten.
O espaço, que já foi preterido por uma rede bancária, foi desmembrado após várias ameaças de leilão junto a Justiça do Trabalho, por conta de dívidas trabalhistas. Atualmente, parte da área do Carrossel está alugada a uma rede de farmácias.
De acordo com o mercado imobiliário, a área que já abrigou festas na capital paraense está custando atualmente um valor acima de R$ 30 milhões, valores que destacam por estar em uma posição privilegiada e ficar próximo do centro da cidade.
Em contato com a reportagem, a diretoria do Clube do Remo informa que irá se posicionar sobre o assunto quando a negociação for concluída com a empresa.
E MAIS 

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

  

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.