• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Produtor preso pela morte de Jeff também vai responder por estelionato e maus-tratos de animais, diz polícia


Bruno de Souza Rodrigues estava foragido até essa quinta-feira (15), quando foi preso no Vidigal. Ele também vai responder por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver. Inquérito deve ser finalizado na próxima semana. Bruno de Souza Rodrigues antes e depois da prisão pela morte do ator Jeff Machado
Reprodução
A delegada Ellen Souto, titular da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), informou nesta quinta-feira (15) que o produtor Bruno de Souza Rodrigues, preso pela morte do ator Jeff Machado, também vai responder por estelionato e maus-tratos de animais.
Ainda segundo a delegada, o inquérito deve ser finalizado na próxima semana. Ellen Souto espera também indiciar outros suspeitos de participação no crime e na fuga de Bruno.
“Além do crime de homicídio triplamente qualificado, com ocultação de cadáver, o Bruno vai responder pelo estelionato e pelos maus-tratos aos animais. Outros personagens que praticaram crimes correlatos, nessa grande empreitada criminosa também serão indiciados”, explicou a delegada.
O produtor foi preso nesta quinta, em um hostel, no Morro do Vidigal, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Bruno era considerado foragido da Justiça desde 1º de junho, quando foi expedido um mandado de prisão contra ele. O outro suspeito do crime, Jeander Vinícius, foi preso pela Polícia Civil no dia seguinte.
Polícia prende produtor suspeito de matar ator Jeff Machado no Morro do Vidigal
O corpo de Jeff foi encontrado em um baú enterrado a 2 metros de profundidade e coberto de concreto em um casebre em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, no dia 24 de maio.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1