• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

    Social - Repositório

Pedreiro morto por PM em São Cristóvão foi atingido durante briga entre mãe e filha por causa de restaurante


Maurício Rodrigo da Conceição, de 32 anos, era namorado de uma das mulheres que brigaram. Ele foi baleado pelo companheiro da filha da mulher. Pedreiro morto em São Cristóvão foi atingido após discussão entre mãe e filha
O pedreiro morto com um tiro na noite de sexta-feira (16) por um policial militar foi atingido após uma briga entre as companheiras dos dois em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio. As mulheres são mãe e filha e tinham rompido a sociedade em um restaurante no bairro.
Maurício Rodrigo da Conceição, de 32 anos, levou um tiro depois que a namorada, Joselaine Soares Lira, foi ao estabelecimento buscar um fogão, mas a filha teria se negado a abrir a porta do estabelecimento.
Maurício e o PM, que é companheiro da filha de Joselaine, se envolveram na confusão. Segundo testemunhas, as duas mulheres entraram em luta corporal. Durante a briga, o policial, identificado como Gustavo Evangelista Ferreira, sacou a arma e atirou no pedreiro.
Maurício Rodrigo da Conceição, de 32 anos, morreu após levar um tiro em uma briga em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio
Reprodução/ TV Globo
Uma testemunha afirmou à TV Globo que ele atirou para se defender. O PM prestou depoimento e foi liberado. Ele vai responder em liberdade.
Maurício não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio.
A irmã do pedreiro, que vive em outra cidade, afirmou que a família não possui condições de vir ao Rio de Janeiro e que Joselaine vai cuidar da liberação do corpo no Instituto Médico-Legal (IML). O sepultamento do corpo está previsto para terça (20).
De acordo com a Polícia Civil, imagens de câmeras de segurança da região estão sendo solicitadas e diligências estão sendo realizadas para as investigações.
Maurício Rodrigo da Conceição, de 32 anos, morreu após levar um tiro durante briga entre mãe e filha em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio
Reprodução/ TV Globo

Adicionar aos favoritos o Link permanente.