• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

    Social - Repositório

Ataque em escola: Governador fala que professor imobilizou criminoso e evitou mais mortes

Ataque em escola: Governador fala que professor imobilizou criminoso e evitou mais mortes
Foto: Divulgação

O governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior informou nesta segunda-feira (19), que após os primeiros disparos de arma de fogo no ataque ao Colégio Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé, Norte do Estado, um professor imobilizou o criminoso e evitou mais mortes.  O crime vitimou Karoline Verri Alves, de 17 anos, estudante do ensino médio. O namorado da jovem foi atingido com um tiro na cabeça e foi encaminhado ao hospital em estado grave. 

“É um dia triste para todos os paranaenses. Um dia de luto e tristeza pelo que ocorreu na escola estadual de Cambé. Também quero me solidarizar com as famílias e toda a comunidade escolar”, afirmou Ratinho Junior. “Estamos aguardando a investigação para ver o que ocorreu. O professor que imobilizou esse ex-aluno passou por um treinamento recentemente e as forças policiais chegaram em apenas três minutos ao colégio depois do acionamento, o que evitou uma tragédia ainda maior”. 

Governador decreta luto oficial de três dias em razão do episódio de violência em Cambé
Governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior – Foto: Ari Dias/AEN

Conforme divulgou o estado do Paraná, um ex-aluno entrou armado no colégio, onde solicitou o seu histórico escolar. Segundo as informações iniciais, ele disparou contra duas pessoas. As aulas no Colégio Estadual Professora Helena Kolody foram suspensas até a semana que vem. As aulas das demais escolas estaduais de Cambé também foram suspensas, mas voltam na quarta-feira.

O post Ataque em escola: Governador fala que professor imobilizou criminoso e evitou mais mortes apareceu primeiro em ClicRDC.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.