• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

    Social - Repositório

Em menos de meia-hora, dois roubos a pedestres são registrados no Centro de Rio Branco; VÍDEO


Imagens foram captadas pelas câmeras de monitoramento do projeto Rio Branco Mais Segura. De acordo com a PM-AC, investigações estão sendo feitas para identificar suspeitos. Assaltos ocorreram no Centro de Rio Branco em menos de 30 minutos na noite de sexta-feira (23)
Reprodução/Rio Branco Mais Segura
Dois assaltos foram registrados no Centro de Rio Branco em um intervalo de 30 minutos na noite de sexta-feira (23). Os flagrantes foram captados pelas câmeras de segurança do projeto Rio Branco Mais Segura, que mostra o exato momento em que roubos são praticados.
O primeiro roubo, praticado às 18h45, ocorreu nas proximidades da Passarela Joaquim Macedo, na capital. Dois jovens caminham pelo entorno quando são surpreendidos por um homem que estava de bicicleta e que os intimidam com algum objeto perfuro-cortante. As vítimas entregam o celular e o suspeito sai rumo ao Calçadão da Gameleira.
O segundo foi praticado às 19h08 por dois homens que estavam a pé. No vídeo, vê-se dois jovens sentados em um banco próximo ao Palácio Rio Branco, no Centro da capital. Os suspeitos chegam e levam o que, aparentemente, seja o aparelho celular das vítimas. Após o ato, eles fogem pela rua pela Travessa da Catedral. Vejam os dois momentos no vídeo abaixo.
Vídeos mostram momento em que assaltos são praticados no Centro de Rio Branco
O coordenador do programa, coronel Ezequiel Bino, da Polícia Militar do Acre (PM-AC), afirmou que as imagens estão em poder da Polícia Civil, que deve investigar os ocorridos. Até o momento, nenhum dos suspeitos foram capturados.
“Espero que a partir daqui, a gente consiga identificá-los. Também estão em poder da Polícia Militar, que é responsável pela ronda ostensiva. A gente espera [que eles sejam identificados] porque é na área central, às 19h, e episódios como esses não podem passar. Temos que prender essas pessoas e acima de tudo, evitar que crimes como esses ocorram”, falou.
Colaborou o repórter Eldérico Silva, da Rede Amazônica Acre.
VÍDEOS: g1 em 1 minuto

Adicionar aos favoritos o Link permanente.