• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

    Social - Repositório

Sobrinho é suspeito de matar tio com pedrada no Bairro Progresso

Um homem de 53 anos morreu, após levar uma pedrada na cabeça na manhã deste sábado (24). O principal suspeito é seu sobrinho, de 36 anos, que foi preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil. Conforme a Polícia Militar (PM), a vítima teve afundamento de crânio e morreu no local. O sobrinho nega ter sido o autor da pedrada. 

A Tribuna teve acesso ao Registro de Eventos de Defesa Social (Reds). De acordo com o documento, o Samu foi acionado pela mãe do rapaz, que chegou na casa do filho e ouviu “roncos altos”, suspeitando de uma convulsão. Os médicos tentaram, por 40 minutos, reanimar a vítima, mas sem sucesso.  

Quando os militares chegaram no local da ocorrência, o sobrinho não estava mais lá. Eles colheram o depoimento da mãe da vítima. Segundo ela, duas pessoas que moravam com seu filho disseram que, durante a madrugada, o sobrinho e o tio entraram em discussão. No momento da briga, o sobrinho teria agredido o tio com uma pedrada na cabeça. 

A PM conseguiu localizar o suspeito e o conduziu para a delegacia. Em depoimento, o sobrinho negou ser o autor da pedrada. Ele afirmou que mora no mesmo terreno que o tio e que ambos viviam em constante desavença. Segundo ele, o tio fazia uso excessivo de bebidas alcoólicas e já teria tentado esfaqueá-lo em outras discussões. Neste sábado, o tio teria usado um pé de cabra para ameaçá-lo.  

Após negar a autoria do crime, ele não apontou outros suspeitos. Segundo informações do Reds, em maio, a vítima teria aberto uma ocorrência na PM contra o sobrinho, afirmando que ele teria dado uma pedrada em sua lombar. Diante disso, foi dada voz de prisão em flagrante. O caso segue para investigação na Polícia Civil.

O post Sobrinho é suspeito de matar tio com pedrada no Bairro Progresso apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.