• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

    Social - Repositório

g1 TO faz 10 anos: Trisal que viralizou celebra ter se tornado inspiração para o poliamor: ‘As pessoas estão se libertando’


Graziela, Diogo e Nathália tiveram coragem de mostrar a relação para o mundo durante entrevista ao g1. Eles viralizaram após a reportagem, se mudaram de estado para recomeçar a vida, resolveram investir nas plataformas digitais e planejam percorrer o litoral nordestino produzindo conteúdo. Trisal assumiu relacionamento no Tocantins
Arquivo Pessoal
Dizem que um é pouco, dois é bom e três é demais. Mas, para Diogo, Graziela e Nathalia, três é o número ideal. É que eles vivem juntos, compartilham a vida e, em março do ano passado, resolveram revelar para o mundo o poliamor. Após a reportagem publicada pelo g1, houve uma avalanche de mudanças. Eles viralizaram, passaram a investir nas mídias digitais para ter outra fonte de renda, decidiram mudar de estado para recomeçar a vida e inspiraram outros casais a viverem a três: ‘As pessoas estão se libertando’.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Neste mês de junho, o g1 celebra 10 anos e vai publicar uma série de reportagens para relembrar casos que repercutiram, bem como o impacto das reportagens na vida de personagens que fizeram história.
Relembre a história do trisal
O g1 faz parte da história de Diogo, Graziela e Nathália. Até o início de 2022, eles praticamente se relacionavam às escondidas, mas resolveram contar para o mundo o que estavam vivendo. Montaram o perfil ‘Vivendo a Três’, no Instagram, e começaram a compartilhar a rotina com pouco mais de mil seguidores.
Advogada e empresário casados há 15 anos assumem trisal com influencer
Em março, concederam entrevista ao g1. Sem pudor, contaram sobre como se conheceram, a rotina e as curiosidades de um relacionamento a três. A história viralizou, o número de seguidores saltou e hoje eles dividem a rotina com 110 mil seguidores de todo o Brasil.
“A partir da reportagem, começamos a ter mais visibilidade, o nosso Instagram começou a ter mais seguidores e tivemos a ideia de trabalhar com esse mercado da mídia digital. Logo depois da reportagem, naquela semana, o Instagram deu um boom e ganhamos mais de 60 mil seguidores [em poucos dias]”, relatou Diogo.
Diogo Matheus Simon é empresário e gerenciava um restaurante em Palmas. Graziela Veras é advogada e trabalhava em um escritório na cidade. Nathália Bezerra, ex-miss Palmas, já era influenciadora digital e atuava como servidora pública estadual.
Trisal tocantinense passou a trabalhar apenas com internet, após a repercussão do poliamor
Thiago Soarez
A coragem de mostrar a cara deu a eles oportunidade de mudar de vida. Eles começaram a investir nas plataformas digitais e hoje ganham dinheiro mostrando a rotina no Instagram e em perfis criados no Onlifans e Privacy.
No fim do ano passado, resolveram largar os empregos e viver uma nova aventura: se mudar para o litoral nordestino, para recomeçar a vida do zero. Os três se mudaram para Paraíba, estado nordestino localizado a cerca de 2 mil quilômetros do Tocantins. Eles moram em Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa.
“Nós ainda estamos morando nesse paraíso e estamos apaixonados. Todo dia é uma nova aventura, parece que estamos de férias. Nessa última semana, fechamos parceria com uma empresa conhecida mundialmente. Vamos soltar logo logo o conteúdo”, celebrou Nathalia.
LEIA MAIS:
Advogada e empresário casados há 15 anos assumem trisal com influencer e criam perfil para dividir experiências: ‘é possível viver um amor livre’
Signo, ciúmes e divisão na cama: veja curiosidades reveladas pelo trisal do Tocantins nas redes sociais
Trisal tocantinense vira sensação nas redes sociais após criar perfil para dividir experiências
Trisal do Tocantins faz ensaio sensual para eternizar o poliamor: ‘Nossos seguidores pedem’
O que é um trisal e como este tipo de união é encarado pela Justiça
Um ano após viralizar na internet, trisal larga emprego e se muda para o litoral: ‘queríamos começar uma vida a três’
Para eles, contar sobre o poliamor foi libertador. Hoje, eles vivem o relacionamento sem medo de ser feliz.
“Eu acredito que para os três foi muito libertador contar isso, principalmente para mim que, diferentemente da Grazi e do Diogo, que já tinham um relacionamento, eu era a amiga solteira que estava traindo a confiança da melhor amiga e tendo um caso com o marido dela. Para mim, poder contar isso, que estávamos juntos, que estávamos apaixonados e querendo viver isso, foi libertador. Parece que tirou um peso de mim”, disse Nathália.
A coragem de falar sobre o que estavam vivendo também proporcionou a eles uma nova visão de mundo: de que todos precisam ser respeitados, independente do que escolherem viver.
“A gente não tinha noção da questão do poliamor. Abriu a minha visão para um outro mundo, que independente de qualquer relação que a pessoa tenha, ela merece respeito e ela tem direito de viver a vida dela do jeito que achar melhor”, ressaltou Graziela
Os três estão há mais de dois anos juntos e também enfrentam desafios diários, como muitos outros casais tradicionais. Quando questionados se a relação permanece viva, eles respondem cantando: “Nóis trupica, mas não cai, pode botar fé que desse jeito vai”, fazendo referência à música dos sertanejos Rick e Renner.
Graziela, Diogo e Nathália formam um trisal desde 2020
Reprodução/Instagram
Depois da brincadeira e das risadas, logo tratam de esclarecer:
“Tirando a parte da brincadeira, estamos firmes e fortes. Claro que, como todos os relacionamentos, temos nossas desavenças, dificuldades, mas estamos felizes demais. São três personalidades, mas eu acho que comparado a casais tradicionais que a gente conhece, nós brigamos até pouco. Minha personalidade e da Nathália são fortíssimas”, destaca Graziela.
Os três continuam cheios de planos. Nos próximos dias, vão fazer uma viagem longa, percorrendo o litoral nordestino, a Chapada dos Veadeiros até chegarem ao Tocantins. Aqui, pretendem ficar cerca de um mês para curtir as praias de água doce. Ao contrário do nordeste, que chove nessa época do ano, o estado tocantinense registra uma das mais altas temperaturas e os moradores aproveitam para curtir a temporada de praias.
Enquanto vivem a vida, comemoram por terem se tornado referência para outros trisais, que não tinham coragem de se revelar.
“Diariamente recebemos várias mensagens no perfil Vivendo a Três, de pessoas que também vivem um poliamor, um trisal, e que se inspiram na gente, que acompanham o nosso dia a dia, que pedem dicas, conselhos de como ter uma relação mais saudável com seus parceiros. Vários trisais escondidos tiveram coragem de colocar a cara para o mundo e assumir a relação. As pessoas estão se libertando” ressaltou Nathália.
“Recebemos histórias e pedidos de conselhos, principalmente para as meninas, de pessoas que estão em uma relação a três e estão passando por um momento complicado, não sabem como agir. Isso é muito interessante. Muitas pessoas falam como fomos um divisor de águas nessa questão do poliamor porque depois da gente, muitas pessoas começaram a assumir”, celebra Diogo.
“Quando a gente iniciou a nossa história, eu nunca tinha lido nada a respeito e hoje a gente representar isso, deixa a gente muito feliz e com uma certa responsabilidade”, finaliza Graziela.
A história do trisal tocantinense
Graziela, Diogo e Natalia dividem a rotina com os seguidores no perfil ‘Vivendo a Três’
Arquivo Pessoal
A história do trisal começou com uma brincadeira, depois que Graziela e Diogo, casados há mais de 15 anos, resolveram viver uma experiência diferente. Em 2020, durante a pandemia, decidiram abrir o coração e a relação para uma terceira pessoa.
Com essa ideia em mente, faltava uma pessoa para formar o trisal. Graziela garante que quando ela e Diogo viram Natalia pela primeira vez “já gostaram de cara”. Eles tinham amigos em comum e quase sempre estavam juntos nos encontros com a galera.
O relacionamento entre os três começou em 5 de outubro de 2020, desde então, eles nunca mais se separaram. Eles moram na mesma casa, dividem a rotina, os boletos e o amor.
“Uma questão que surgiu era se o meu casamento estaria desgastado e por isso uma terceira pessoa. E na verdade não, meu casamento estava tão bom que foi possível ter uma outra pessoa para somar, sem estragar”, finaliza Graziela.
Durante entrevista ao g1, em março de 2022, os três falaram sobre a relação, ciúmes, amor sexo e o desejo de terem filhos, assim como os motivos que os levaram a se expor nas redes sociais.
“O objetivo é tirar as pessoas da casinha, da zona de conforto, mostrar que sim, é possível viver esse amor livre e sem preconceito e que a vida é mais leve quando você pode ser você mesmo”, conta Natalia.
Graziela, Diogo e Natália formam um trisal e assumiram a relação recentemente
Divulgação/Eliene Lago
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.