• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

    Social - Repositório

Restos de corpo de mototaxista assassinado em março são encontrados pela polícia; suspeito foi preso


Crime aconteceu em março deste ano em Araguaína. Ossada carbonizada do mototaxista de 68 anos foi encontrada neste sábado (24). Restos do corpo foram encontrados em terreno baldio
Dicom SSP/TO
O segundo suspeito de roubar e matar o mototaxista Francisco Fernandes da Silva, de 68 anos, em Araguaína, foi preso neste sábado (24). O crime aconteceu no dia 15 de março deste ano. O homem de 25 anos e uma mulher de 41, presa no último dia 8, são os principais suspeitos do latrocínio.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
As equipes da Divisão de Combate ao Crime Organizado de Araguaína encontraram uma ossada humana em um terreno baldio no setor Oeste, próximo à avenida Filadélfia. O IML recolheu os restos mortais e confirmou a identidade da vítima.
O mototaxista Francisco, conhecido como Fernandinho, tinha desaparecido sem deixar vestígios. A principal suspeita da Polícia era de latrocínio, já que a moto e os pertences dele não foram encontrados.
Polícia Civil prendeu o segundo suspeito do crime neste sábado (24)
Dicom SSP/TO
As investigações apontam que a vítima teria sido atraída para uma emboscada e ao chegar à casa de uma mulher, que era cliente do mototaxista, foi rendido e assassinado por asfixia. O corpo dele foi colocado em um lençol e deixado em um terreno baldio em meio a muito mato e lixo, onde foi encontrado até este sábado (24), três meses e 9 dias depois do crime.
De acordo com a Polícia Civil, algumas pessoas colocaram fogo no mato seco e em entulhos no terreno onde estavam os restos mortais de Francisco, mas não perceberam a presença do corpo no local. A partir da indicação do suspeito, a PC encontrou a ossada carbonizada, que foi encaminhada ao IML.
O suspeito foi encaminhado à Unidade Penal Regional de Araguaína. As investigações continuam para delimitar as responsabilidades dos dois suspeitos presos.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.