• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

    Social - Repositório

Messi alega frustração e decepção para sair do PSG: ‘Não tenho mais nada a conquistar’

Já de contrato encaminhado com o Inter Miami, dos Estados Unidos, Lionel Messi está curtindo as férias após sair do Paris Saint-Germain. Foi uma passagem conturbada pelo time francês, e Messi não escondeu o seu desânimo sobre a situação. Em entrevista ao canal beIN Sports, o argentino disse que o fracasso na Champions League foi o ponto alto para sua frustração.

“Um dos grandes objetivos era a Champions League e a verdade é que não o conseguimos durante os dois anos. Acho que foram grandes decepções, mas é preciso dar importância também aos campeonatos que foram conquistados”, disse Messi.

Apesar da passagem difícil pelo PSG, ficará marcado na história que Messi defendia o clube quando conquistou o maior título de sua carreia, a Copa do Mundo com a Argentina em 2022. O craque se mostrou satisfeito pelas suas conquistas, agora que irá sair da Europa, o grande palco do futebol mundial.

“A verdade é que não mudou absolutamente nada. A única coisa que posso dizer é que sou, que somos, campeões mundiais, e que não tenho mais nada a conquistar, que já conquistei de tudo”, falou o argentino.

Messi completou comentando a respeito da dificuldade de adaptação em Paris. Uma série de protestos por parte dos torcedores marcou sua passagem pelo clube, manchando a carreira do ídolo do Barcelona e da Seleção Argentina.

“Foi uma adaptação muito difícil em Paris, muito mais do que eu esperava, apesar do fato de já conhecer pessoas no vestiário. Foi difícil a adaptação, não ter uma pré-temporada, me adaptar ao novo clube, a uma nova forma de jogar, aos novos colegas, à cidade à qual no início foi muito difícil se adaptar, para mim e toda a minha família”, completou Lionel Messi.

Com informações do Metrópoles

Adicionar aos favoritos o Link permanente.