• https://www.vakinha.com.br/vaquinha/sos-chuvas-rs-doe-para-o-rio-grande-do-sul

      New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Polícia Civil de Ascurra cumpre dois mandados de prisão

A Polícia Civil de Ascurra, no Vale do Itajaí, cumpriu dois mandados de prisão nesta quarta-feira (28). Um deles contra um homem condenado pelo crime de tráfico de drogas e o outro condenado por crimes ambientais.

O conduzido pelo crime de tráfico de drogas foi condenado pelo Poder Judiciário da Comarca de Indaial. O preso reside na cidade de Apiúna e a prisão aconteceu na área central do município.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O preso foi condenado uma pena de cinco anos de prisão a ser cumprida inicialmente em regime semiaberto. Ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau, onde ficará à disposição do Poder Judiciário de Indaial, responsável pela expedição da ordem judicial.

Crimes ambientais

Já o segundo conduzido foi condenado a uma pena de nove meses de prisão, a ser cumprida inicialmente em regime semiaberto. Ele foi condenado pelo artigo 46 da Lei da Lei de Crimes Ambientais, que discorre sobre receber ou adquirir, para fins comerciais ou industriais, madeira, lenha, carvão e outros produtos de origem vegetal, sem exigir a exibição de licença do vendedor.

O preso reside na cidade de Ascurra e a prisão ocorreu na sua casa. Ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau, onde ficará à disposição do Poder Judiciário de Ascurra, responsável pela expedição da ordem judicial.

Leia mais notícias de Blumenau e região

Blumenau registrou 55 novos casos de Covid-19 nos últimos quinze dias; 136 paciente estão em tratamento

Identificada jovem que morreu após bater moto em placa de sinalização em Blumenau

Vídeo: Homem fica gravemente ferido após cair de altura de 4 metros em Presidente Getúlio

O post Polícia Civil de Ascurra cumpre dois mandados de prisão apareceu primeiro em ALEXANDRE JOSÉ – Notícias de Blumenau.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • New Page 1