• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Menino de 13 anos que morreu em hospital no interior do AC ganha homenagem durante campeonato de futsal


Torneio de futsal sub-14 de Brasileia foi batizado com o nome de Miguel Lima Bibiano, que morreu no início de maio no Hospital Regional do Alto Acre. Pais de Miguel receberam uma plaquinha com homenagem para o filho
Arquivo pessoal
O menino Miguel Braga Bibiano, de 13 anos, que morreu no início de maio horas após dar entrada no Hospital Regional do Alto Acre, em Brasiléia, no interior do Acre, ganhou uma linda homenagem na noite dessa terça-feira (27) durante um campeonato de futsal.
A prefeitura da cidade batizou com o nome de Miguel o torneio sub-14 de futsal. Aos pais do menino, que amava jogar bola, a prefeita Fernanda Hassem entregou uma plaquinha com a homenagem.
“A paixão dele era jogar bola, certamente estaria lá com os meninos jogando. Todo ano ele acompanhava, eu sou funcionário da prefeitura, jogava no torneio e todo ano ia comigo. Foi emocionante ver o carinho que todos têm por ele”, explicou William Bibiano, pai de Miguel.
Miguel Bibiano morreu no início de maio no Hospital Regional do Alto Acre, em Brasileia
Arquivo da família
Além dessa homenagem, os pais do garoto também descobriram que os amigos de Miguel formaram um time de futsal e colocaram nome dele na equipe. Os garotos levaram balões brancos ainda e soltaram em um gesto simbólico.
“A gente não estava sabendo que ia ter um time dos amigos do Miguel. Sabíamos da homenagem, mas não que teria um time, os meninos levaram balão. O pessoal sempre manda mensagem pra gente, conversa. É importante esse acolhimento nesse momento”, resumiu.
Parentes e amigos de Miguel Bibiano participaram de homenagem nessa terça-feira (27)
Arquivo/Asscom Prefeitura de Brasileia
Na época da morte do menino, a Secretaria Estadual de Saúde (Sesacre) informou apenas que ele tinha passado por exames complementares para concluir a causa da morte. Na declaração de óbito consta que a criança teve uma sepse, que é o resultado de uma infecção que se alastra pelo corpo rapidamente e afeta vários órgãos.
A direção do hospital informou o raio-X de tórax mostrou alto comprometimento dos pulmões e, por isso, foram feitos exames inclusive de leptospirose para saber se pode ter havido complicações por conta da doença.
Reveja os telejornais do Acre

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1