• https://www.vakinha.com.br/vaquinha/sos-chuvas-rs-doe-para-o-rio-grande-do-sul

      New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

PM é preso por tentar matar policial civil a tiros em Caucaia

pm-e-preso-por-tentar-matar-policial-civil-a-tiros-em-caucaia


Controladoria instaurou um procedimento disciplinar para apuração do caso. PM é preso por atirar em policial civil em Caucaia
Um policial militar foi preso em flagrante, nesta terça-feira (27), por tentar matar um policial civil a tiros na Rua 1, no Bairro Tabapuá, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. A vítima conseguiu se proteger e não foi atingida pelos disparos.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Segundo testemunhas, o policial civil estava saindo de casa, para entrar no carro que estava estacionado em frente a residência, quando foi atacado pelo PM com, pelo menos, cinco disparos. Porém, apenas um atingiu o veículo.
Ainda conforme populares, antes de atacar o policial civil, o militar estava sozinho, à paisana, fazendo uma espécie de blitz na via, abordando os veículos que passavam na região para verificar quem estava dentro.
PM foi autuado na Delegacia de Assuntos Internos (DAI), por tentativa de homicídio.
TV Verdes Mares/ Reprodução
A Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos da Segurança Pública e Sistema Penitenciário informou que o PM foi autuado na Delegacia de Assuntos Internos, por tentativa de homicídio. O agente foi conduzido ao presídio militar.
Ainda segundo a CGD, o órgão instaurou um procedimento disciplinar para apuração do caso na seara administrativa.
“A prisão do policial ocorreu após disparos de arma de fogo no carro de um policial civil, no município de Caucaia. Diante dos fatos, a DAI continua em diligências para esclarecer os fatos”, disse a Controladoria.
Assista às notícias do Ceará no g1 em 1 Minuto

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • New Page 1