• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

    Social - Repositório

Mulher é arrastada por BMW, perde o couro cabeludo e passa por cirurgia: ‘podia ter morrido’

mulher-e-arrastada-por-bmw,-perde-o-couro-cabeludo-e-passa-por-cirurgia:-‘podia-ter-morrido’

A mulher arrastada pelos cabelos por um BMW em Praia Grande, no litoral sul de São Paulo, afirmou em entrevista à Record TV que poderia ter morrido no acidente. Danielle Rizzutti Soares teve parte do couro cabeludo arrancada e precisou passar por uma cirurgia.

Mulher foi arrastada pelos cabelos

Mulher foi arrastada pelos cabelos em São Paulo – Foto: Reprodução/Instagram/ND

Em entrevista ao Fala Brasil, a jovem, de 23 anos, se emocionou ao lembrar do ocorrido. Ela afirmou que, por negligência do motorista, o empresário Fabio Mendonça Pastrolin, seus ferimentos foram muito mais sérios, já que ela foi arrastada pelo veículo por vários metros até ele bater em outro automóvel.

“Eu podia ter perdido a minha vida, e o cara estava preocupado com o carro dele”, disse ela aos prantos, ainda sem mostrar o rosto — que está muito machucado. Em vídeos feitos logo após o acidente, é possível ver o empresário preocupando-se com seu veículo.

Danielle ainda se mostrou muito indignada com a situação: “O que me dói é saber que ele está lá, ileso, seguindo a vida dele, enquanto eu estou aqui, todos os dias tendo dificuldade para tomar banho e cuidar dos curativos”.

A vítima estava na garupa de uma motoneta conduzida pelo namorado e passava pelo bairro do Boqueirão, em Praia Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, um carro BMW bateu na moto, de modo que Danielle ficou presa pelos cabelos na parte de baixo do veículo.

A mãe de Danielle, em entrevista ao R7, afirmou que sua filha foi levada ao hospital com a cabeça aberta e ficou irreconhecível. Os médicos que a atenderam consideraram um milagre ela estar viva.

Além da perda do couro cabeludo, a mulher também teve graves ferimentos e queimaduras em várias partes do corpo.

 

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.