• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Operação contra tráfico prende três irmãos investigados pelo comércio de drogas na Grande Goiânia


Além dos irmãos, outras quatro pessoas foram presas na operação por suspeita de envolvimento com o crime. Grupo era responsável pela distribuição de drogas para outros traficantes de médio e pequeno porte na região metropolitana de Goiânia. Sete pessoas são presas em operação de combate ao tráfico de drogas em Goiânia e Região Metropolitana
Divulgação/Polícia Civil
A Polícia Civil prendeu três irmãos suspeitos de criar um grupo criminoso responsável pela distribuição de drogas para outros traficantes de médio e pequeno porte, que atuam na região metropolitana de Goiânia. Além dos irmãos, outras quatro pessoas foram presas na operação por suspeita de envolvimento com o crime.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O nome dos suspeitos não foi revelado pelas autoridades. Por esse motivo, o g1 não localizou suas defesas para se manifestar sobre o caso.
As investigações indicam que um dos irmãos é o líder do grupo criminoso. Ele já foi preso três vezes por tráfico de drogas e há indícios de que comandava a quadrilha de dentro da prisão. Mesmo assim, recentemente havia sido posto em liberdade, para cumprir pena em regime semiaberto.
LEIA TAMBÉM:
Polícia prende grupo suspeito de vender cocaína por delivery em Goiânia
Polícia cumpre mandados em cidades de Goiás e apreende aeronaves em Goiânia durante operação contra tráfico de drogas e lavagem de dinheiro
PM é preso suspeito de tráfico de drogas em estacionamento de supermercado de Goiânia
O delegado Francisco Costa, responsável pelo inquérito, explica que os outros dois irmãos ficavam encarregados de receber os valores obtidos com as atividades criminosas. Inclusive, emprestando suas contas bancárias para o recebimento.
Segundo o investigador, o grupo traficava maconha e drogas sintéticas, como LSD e ecstasy. A princípio, não há indicativos de outros crimes como homicídio ou lavagem de dinheiro. Mas a polícia continuará com as investigações para entender como o grupo adquiria as drogas.
Grupo era responsável pela distribuição de drogas para outros traficantes de médio e pequeno porte
Divulgação/Polícia Civil
A operação
No total, a polícia cumpriu 12 ordens judiciais contra o grupo criminoso. Destes, seis mandados foram de prisão preventiva e outros seis de busca e apreensão domiciliar.
Além das seis pessoas presas por ordem judicial, um outro homem foi preso em flagrante por ter em casa diversas porções de maconha, cocaína, LSD, ecstasy. Segundo o delegado, o suspeito não estava relacionado na investigação inicialmente, mas durante as buscas, a polícia descobriu que um dos alvos guardava droga na casa dele para posterior entrega aos compradores.
Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1