• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Polícia investiga esquema de tráfico que levava drogas para o CPP de Porto Feliz

policia-investiga-esquema-de-trafico-que-levava-drogas-para-o-cpp-de-porto-feliz


Segundo a Polícia Civil, 60 detentos que estavam em regime semiaberto trabalhavam em uma empresa privada, em Cabreúva (SP), em troca da redução de pena, e retornavam à penitenciária de Porto Feliz (SP) no fim da tarde. Drogas e celulares foram encontradas com oito deles. Na ação foram encontrados diversos aparelhos celulares e drogas em Cabreúva
Guarda Municipal/Divulgação
A Polícia Civil investiga um esquema de tráfico que levava celulares e drogas para o Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Porto Feliz (SP).
A ação foi descoberta após uma operação conjunta entre a Polícia Militar e a Guarda Municipal de Cabreúva, a Guarda Municipal de Itupeva (SP) e a Policia Penal de Porto Feliz em uma empresa onde 60 detentos que estavam em regime semiaberto trabalhavam durante o dia em troca de redução de pena.
Após receberem a denúncia de que eles estariam consumindo, comercializando e armazenando os aparelhos e as drogas para levá-las para dentro da prisão, as equipes foram até a empresa localizada no bairro Pinhal, em Cabreúva (SP).
No momento da ação, 53 detentos trabalhavam no local. As equipes encontraram oito suspeitos com os produtos. Dois tentaram fugir, mas foram alcançados. Ao todo, dez celulares e um quilo de maconha que estavam escondidos foram apreendidos.
A operação também contou com o apoio de cães farejadores, já que a empresa está localizada em uma área às margens de uma rodovia e com bastante mato. Os oito detentos que estavam em regime semiaberto perderam o direito e voltarão para o regime fechado, não podendo mais trabalhar para reduzir a pena.
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
d

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1