• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Motorista acusado de participar de racha e matar jovem em Rio Verde é preso

motorista-acusado-de-participar-de-racha-e-matar-jovem-em-rio-verde-e-preso


Na época o condutor foi autuado pela polícia por ter avançado o sinal vermelho, se recusado a fazer o teste de alcoolemia, dirigir com CNH vencida e conduzir o veículo sem cinto de segurança. Motorista acusado de participar de racha e matar jovem em Rio Verde é preso
O motorista acusado de participar de um racha, atropelar e matar um motociclista em Rio Verde, foi preso na quinta-feira (6), em Goiânia. A Polícia Civil (PC), disse que o suspeito estava foragido há dias e usou documento de outra pessoa para tentar despistar os agentes.
O caso aconteceu em 2019, na Avenida Presidente Vargas, a principal da cidade no sudoeste do estado. Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que o carro dirigido por Luíz Felipe Resende, atinge a moto que estava Elísio de Souza Martins Neto, de 28 anos, morto no local e seu namorado que conseguiu se recuperar dos ferimentos.
Luiz Felipe Resende é acusado de matar Elísio de Souza Martins Neto, em Rio Verde
Reprodução/TV Anhanguera
Luíz Felipe respondia o processo em liberdade, mas seguindo a polícia, começou a descumprir medidas judiciais. Nos 10 dias em que ficou foragido ele teria usado documentos de outra pessoa, trocou o número de telefone e mudou de cidade. O acusado foi preso em um apartamento da capital.
LEIA TAMBÉM
Vídeo mostra quando carro que participava de suposto racha atinge moto e mata jovem, em Rio Verde
Garupa que morreu em batida no viaduto da T-63 era garçom e voltava para casa após expediente: ‘Tinha apenas sonhos’, diz irmã
Motociclista morto em acidente no viaduto da T-63 trabalhava em aplicativo há cinco dias para ter renda extra, diz irmão
“A ideia era dificultar ser localizado. Se a polícia chegasse ao condomínio e perguntasse pelo nome dele ninguém saberia, porque ninguém o conhece naquele local pelo nome dele mesmo”, explicou o delegado Adelson Candeo.
Vânia Beatriz Sousa Costa Martins, mãe de Elisío, disse à TV Anhanguera, que aluta ainda não acabou. “Ainda precisa ter o julgamento e espero que seja julgado e condenado. Espero que sirva de exemplo para outros não fazerem isso”, disse a mãe.
“Sinto que meu coração vai descansar. Vou poder dormir um pouco em paz. Eu guardei a minha dor para poder buscar justiça”, completou Vânia.
Elísio de Souza Martins Neto, tinha 28 anos
Reprodução/TV Anhanguera
A defesa de Luíz Felipe Resende Cruz disse que não vai se manifestar no momento.
Relembre o caso
Um vídeo gravado por uma câmera de segurança na Avenida Presidente Vargas, em Rio Verde, mostra quando o carro que participava do racha atinge em cheio duas pessoas que estavam em uma moto. Na imagem é possível ver quando o motorista do carro, Luiz Felipe Resende, não para o veículo e fura o sinal, atingindo a moto bem na frente.
O acidente aconteceu por volta das 23h do dia 6 de setembro de 2019. Bruno de Almeida Gomes, de 32 anos, que pilotava a moto foi internado em estado grave no Hospital de Urgências da Região Sudoeste (Hurso), mas conseguiu se recuperar dos ferimentos.
A Polícia Civil disse que o condutor do veículo se recusou a fazer o teste do bafômetro no local do acidente. Porém, posteriormente, fez exame clínico que constatou que ele não estava embriagado. Ele não foi preso em flagrante porque o delegado plantonista entendeu que não havia elementos que comprovavam que ele estava participando de um racha.
O motorista foi autuado por ter avançado o sinal vermelho, se recusado a fazer o teste de alcoolemia, dirigir com CNH vencida e conduzir o veículo sem cinto de segurança. Posteriormente, a investigação concluiu que ele estava fazendo racha e Luiz Felipe respondia em liberdade pelo crime de homicídio.
Momento em que o carro dirigido por Luiz Felipe atinge moto
Reprodução/TV Anhanguera
Veja outras notícias da região no g1 Goiás.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1