• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

    Social - Repositório

Polícia investiga desaparecimento de menina de 8 anos, em Bananeiras, e retoma buscas


Ana Sophia Gomes foi vista pela última vez no início da tarde desta terça-feira (4), no distrito de Roma, em Bananeiras. Polícia Civil considera todas as possibilidades para tentar encontrar a menina. Sofia Gomes desapareceu enquanto brincava perto de casa, na PB
Maria das Graças Gomes/Arquivo pessoal
A Polícia Civil está levando em consideração todas as possibilidades a respeito do desaparecimento da menina de 8 anos Ana Sophia Gomes dos Santos, no Distrito de Roma, em Bananeiras. Ela desapareceu no início da tarde da terça-feira, quando estava brincando perto de casa.
De acordo com o delegado Thiago Cavalcanti, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros se juntou à Polícia Civil para fazer buscas na região. Cães farejadores e uma equipe de mergulhadores vão participar da ação, considerando que perto de onde a criança morava existe um açude. “Estamos verificando todas as possibilidades”, declarou o delegado.
Imagens de câmera de segurança mostram que, por volta das 12h30 da terça-feira (4), Ana Sophia percorreu um trajeto até a casa de uma amiga. Depois disso, não foi mais vista. (veja vídeo abaixo)
Menina de 8 anos continua desaparecida em Roma, Distrito de Bananeiras, na PB
A irmã da menina, Maria das Graças, disse à TV Cabo Branco que a família está recebendo muitas informações diferentes, como a de que a criança foi vista na companhia de dois homens ou que estava sozinha em um sítio distante. Até o momento, nenhuma informação foi confirmada.
A Polícia Civil segue considerando todas as linhas de investigação.
Segundo a irmã de Sophia, Maria das Graças, ela estava usando um vestido azul florido quando desapareceu. Informações sobre a criança podem ser comunicadas pelo 197, da Polícia Civil.
Vídeo mostra Ana Sophia na frente da casa de uma amiga, em Bananeiras
Reprodução/TV Cabo Branco
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba
Adicionar aos favoritos o Link permanente.