Foragido da Justiça por homicídio é capturado com maconha em praia do litoral de SP


A Prefeitura de Santos informou que foragidos foram capturados em apenas um mês na cidade. Foragido da Justiça é detido por guardas municipais após sentirem forte cheiro de maconha na orla da praia do Boqueirão, em Santos
Prefeitura de Santos/Divulgação
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Santos, no litoral de São Paulo, prendeu um homem foragido da Justiça acusado de homicídio com maconha na Praia do Boqueirão. De acordo com a prefeitura, este é o sétimo fugitivo preso em um mês.
A administração municipal informou que os guardas sentiram um forte cheiro de maconha enquanto passavam pela orla da praia, na região em que o criminoso estava e, portanto, resolveram abordá-lo.
Os agentes informaram que o homem ficou apreensivo com a chegada da equipe que, durante pesquisa de antecedentes criminais, constou estar diante de um foragido da Justiça de Pernambuco.
O homem foi encaminhado à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça. Ele também responderá por porte de entorpecente, já que foi apreendida pequena porção de maconha.
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Adicionar aos favoritos o Link permanente.