• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Vídeo mostra acidente em que mulher morre após carro bater em árvore; motorista estava bêbado


Batida aconteceu depois de comemoração de aniversário da vítima. Marido dirigia o carro, onde também estavam filha de 3 anos e dois amigos do casal. Vídeo mostra momento de acidente em que mulher morreu após marido dirigir alcoolizado
Um vídeo enviado ao WhatsApp da TV Globo registrou o momento do acidente em que uma mulher morreu, no bairro de Areias, na Zona Oeste do Recife. A batida aconteceu logo após uma comemoração de aniversário da vítima, identificada como Aline dos Anjos, de 27 anos (veja vídeo acima). O marido dela, que dirigia o veículo, estava alcoolizado.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 PE no WhatsApp.
O acidente aconteceu no domingo (8). Nas imagens, é possível ver o momento em que o carro atravessa a pista em alta velocidade, sobe a calçada e bate em duas árvores. Logo em seguida, o veículo bate em uma árvore maior. A batida é violenta. Outros dois veículos também foram atingidos.
Depois da batida, o motorista, de camisa laranja, sai do carro. Algumas pessoas se aproximam e tentam ajudar. Aline dos Anjos chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em uma unidade de saúde que não foi divulgada.
Aline dos Anjos tinha 27 anos
Reprodução/Redes sociais
A mulher que morreu no acidente estava sentada no banco do passageiro da frente do carro. Ela tinha feito aniversário na quarta-feira (4). Uma parente dela contou que o casal tinha comemorado o aniversário dela na noite do sábado (7) e, no momento do acidente, ia para um clube com a filha e os amigos.
Além do motorista e da mulher que morreu, também estavam no carro outras três pessoas:
Uma criança de 3 anos, filha do casal, que também se feriu e foi levada para o Hospital Português, no Centro da cidade;
Dois adultos de idade não divulgada, que são amigos do casal e também foram socorridos.
Os estados de saúde delas não foram divulgados. O motorista também precisou ser socorrido. Ele foi levado para o Hospital Hapvida da Caxangá, na Zona Oeste, onde ficou internado por 12 horas.
De acordo com a Autarquia de Trânsito e Transporte do Recife (CTTU), o homem teve alta, foi encaminhado à Central de Plantões da Polícia Civil, na Zona Norte, e lá foi preso em flagrante por homicídio de trânsito com dolo eventual.
VÍDEOS: mais vistos de Pernambuco nos últimos 7 dias

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1