A artista ameaçou colocar à disposição do público a marca Itaipava, com a qual trabalha, até sem cobrar, após se dar conta que o estádio trabalha com outro patrocinador, a Ambev, que vende Brahma.
O Maracanã também condicionou que Ivete usasse as equipes de segurança e limpeza do estádio, conforme acontece com outros artistas.
A produção de Ivete se irritou e considerou tirar o show do Maracanã, mas a cantora quis preservar o respeito ao público e ao show em que comemora 30 anos de carreira, e cedeu.
O Maracanã liberou Ivete a expor a marca de cerveja com a qual trabalha, mas não vender ou distribuir cerveja. Qualquer carregamento da bebida que não seja da Ambev, será barrado no estádio.
A data foi reservada pelo Governo do Estado do Rio, mas a negociação comercial não tem a participação do poder público, e fica a cargo do consórcio Maracanã e do artista.
O estádio tem um contrato à parte com a Ambev para todos os eventos. O contrato de Ivete com o Maracanã foi assinado há sessenta dias, após requisição do Governo do Rio para reservar a data.