• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Preso adolescente suspeito de roubar, matar e estuprar mulher dentro de casa em Itajaí

O adolescente suspeito de ter roubado, matado e estuprado uma mulher dentro da casa dela, no bairro Fazenda, em Itajaí, Litoral Norte de SC, foi preso nesta terça-feira (9). A informação foi confirmada pela Polícia Militar, que adiantou que uma coletiva será marcada para repassar mais detalhes sobre o caso chocante.

Mulher foi vítima de latrocínio dentro de casa

Após cometer furtos, homem invadiu, matou e estuprou mulher na casa dela, no bairro Fazenda – Foto: Reprodução/ND

A informação de que o suspeito teria sido preso começou a circular na tarde desta terça, e foi confirmada à reportagem da NDTV pela família da vítima, assim como pelo comandante Ciro, do 1° Batalhão de Polícia Militar.

Não foram repassados maiores detalhes sobre onde e de que forma o suspeito foi localizado. O comandante informou que a PM pretende realizar uma coletiva de imprensa junto com a Polícia Civil para prestar esclarecimentos sobre o caso.

Ainda de acordo com Ciro, o suspeito seria menor de idade. Ele teria invadido a casa da vítima, Amanda Regina Samuel de Souza, de 40 anos, para roubar seus pertences. A mulher foi morta no local, e a Polícia Civil investiga indícios de estupro.

Vaquinha para custos do velório

A família de Amanda organiza uma vaquinha online para arcar com as despesas referentes a velório, caixão e sepultamento. Os gastos totais estão estimados em R$ 9 mil.

“Nossa família está em luto. Ontem mais uma vida foi ceifada pela negligência de muitos. Mas Deus sabe de todas as coisas. Os órfãos Lucas e Fernanda que aqui ficaram precisam de ajuda para fazer a homenagem que essa grande mulher merece. Esse é o valor  do velório e do enterro. Ajude-os a se despedir com a menor dor possível. Deus abençoe a todos”, descreve um dos familiares.

Amanda teve a casa invadida e foi morta no início da manhã desta segunda-feira – Foto: Reprodução/ND

Muitos dos familiares da vítima são de São Paulo, e por isso não conseguirão vir até Santa Catarina para a despedida. Amanda morava sozinha em um apartamento em Itajaí há cerca de dois anos e meio.

Relembre caso da mulher vítima de latrocínio

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima, de 40 anos, foi encontrada morta dentro da própria casa, em um condomínio. Os vizinhos acionaram a polícia após suspeitar da ausência de movimentação na casa da vizinha ao longo de todo o dia.

Um dos vizinhos notou que alguns objetos foram furtados da casa dele na madrugada de segunda, no entanto, ninguém havia notado movimentação atípica ou de alguém suspeito pelo condomínio.

A mulher morava sozinha e foi encontrada pelos policiais já morta, com inúmeras lesões aparentes pelo corpo, além de marcas de sangue por todo cômodo.


Homem ficou cerca de 2 horas na casa da vítima – Vídeo: Arquivo ND/Reprodução

Equipes da Polícia Científica e Civil foram acionadas e estiveram no local. Até o momento do encerramento da ocorrência pela guarnição da PM não havia confirmação das causas da morte.

Câmeras de segurança flagraram a ação do suspeito, que forçou carros estacionados na rua, até pular o muro do condomínio de casas.

Há ainda a suspeita de que o homem vivia em situação de rua, porém a Polícia Militar não confirma essa informação. O homem teria entrado no condomínio por volta das 4h50 para cometer furtos e partiu por volta das 6h30.

Ao longo das tentativas, ele foi forçando a janela de alguns apartamentos e cometeu um furto de celular e carteira, antes de entrar no apartamento da vítima pela janela da cozinha.

Câmeras de segurança flagraram ação do suspeito durante a madrugada, ele tentou furtar alguns carros estacionados – Vídeo: Arquivo ND/Reprodução

A DIC (Divisão de Investigação Criminal) da Polícia Civil de Itajaí está investigando o caso. A morte, a princípio, decorreu de facadas e há indícios, ainda não confirmados, de possível violência sexual.

O caso está sob atribuição da DIC e no momento não podem ser divulgados maiores detalhes sobre a apuração dos fatos.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *