• https://www.vakinha.com.br/vaquinha/sos-chuvas-rs-doe-para-o-rio-grande-do-sul

     
  • New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

‘Zé Picanha’ é preso com carro recheado de carnes roubadas: “só filé”

Elemento de 24 anos, considerado foragido, foi detido com diversas carnes furtadas

‘Zé Picanha’ é preso com carro recheado de carnes roubadas: “só filé”

Divulgação

 Na noite deste domingo (14), um homem de 24 anos, com um longo histórico de passagens policiais, foi preso durante uma abordagem no bairro Santa Luzia, em Criciúma. A detenção ocorreu após a Polícia Militar identificar o indivíduo em um veículo Renault/Sandero, suspeito de envolvimento em um furto ocorrido no dia 11 de janeiro, na cidade de Jaguaruna

A ação policial se iniciou ao avistarem o carro suspeito. Após a ordem de parada, o caroneiro do veículo empreendeu fuga, mas foi capturado após um cerco organizado pelas forças de segurança. O jovem preso possuía um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.

Durante a busca veicular, os policiais encontraram uma caixa térmica contendo carnes embaladas, provenientes de um frigorífico vítima de furto no mesmo dia. De acordo com a PM, o jovem capturado admitiu ser o proprietário das carnes.

Ele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e, posteriormente, ao Presídio Regional de Criciúma. O condutor do veículo estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa e o automóvel apresentava o pneu traseiro esquerdo em condições inadequadas de uso. O carro foi removido ao pátio da concessionária.

Informações adicionais revelam que o elemento teria escolhido peças de alto valor, totalizando 50 kg de carne, avaliadas em R$ 2.567. Ele teria priorizado principalmente picanhas durante o furto. Câmeras de segurança do local registraram o momento da subtração dos produtos do freezer. A abordagem policial ocorreu durante a tentativa de fuga do indivíduo.

Tags , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.
#sosriograndedosul
Essa é uma oportunidade simples, segura, efetiva (e afetiva) de estender a mão e oferecer ajuda a pessoas que estão passando por dificuldades inimagináveis no Rio Grande do Sul, após as chuvas que castigaram o Estado.
Mais do que uma simples contribuição financeira, sua doação é um gesto de cidadania, solidariedade e humanidade. É a oportunidade de ser a luz no momento mais difícil de alguém.

 

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/sos-chuvas-rs-doe-para-o-rio-grande-do-sul