• https://www.vakinha.com.br/vaquinha/sos-chuvas-rs-doe-para-o-rio-grande-do-sul

     
  • New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

‘A alegria dos meus dias’: Jovem que morreu subitamente planejava casamento

A cidade de Biguaçu, está de luto pela perda prematura de Amanda Morlos, aos 29 anos, secretária de Planejamento do município. Amanda, que nasceu em 14 de outubro de 1994, faleceu após enfrentar uma doença autoimune, conforme informou a prefeitura, que decretou luto de três dias em homenagem à servidora.

Engenheira civil e talentosa pianista nas horas vagas, Amanda, que integrava a equipe da prefeitura desde 2021, tinha planos para o futuro ao lado do noivo Rafael Roman. Os dois planejavam oficializar a união ainda neste ano, mas o destino interrompeu esses planos de forma abrupta.

Fotos: Arquivo Pessoal/Divulgação

 

Rafael Roman, emocionado, descreveu Amanda como “a alegria dos meus dias”. Segundo ele, a jovem era amada por todos, uma pessoa única, com um sorriso fácil e contagiante. O noivo destacou a intensidade do amor deles, que se fortalecia a cada dia. Nas redes sociais, Rafael lamentou não terem concretizado o casamento e não terem tido a chance de ter um filho, um “pedacinho dela”.

 

A Amanda era o amor da minha vida. Ela era tudo pra mim. Foram dois anos e três meses de muito amor, cumplicidade e companheirismo. Quando nos conhecemos, foi amor à primeira vista. Ela sempre falava que éramos almas gêmeas. O nosso amor sempre foi muito intenso e nos amávamos cada vez mais com o passar do tempo. Nesse ano iríamos nos casar. Sinto por não termos feito isso antes e não termos tido pelo menos um filho, que seria um pedacinho dela e me traria conforto para enfrentar os dias difíceis”.

 

Rafael Roman, noivo

 

 

 

Amanda, além de sua atuação como secretária de Planejamento, ocupou anteriormente o cargo de diretora de Planejamento Urbano. O prefeito Salmir da Silva expressou sua gratidão pelo trabalho da engenheira civil, descrevendo-a como “muito competente e séria”, ressaltando a contribuição significativa que ela trouxe para Biguaçu.

 

 

Nas redes sociais, a partida de Amanda deixou um vazio nos corações de colegas de trabalho, amigos e familiares. Mensagens de despedida ressaltam sua luz, alegria, sorrisos e amor. Uma amiga a descreve como uma mudança onde chegava, e o prefeito reconhece o impacto positivo que ela teve na cidade.

 

Minha amiga, minha irmã, minha linda, você é luz, alegria, sorrisos, amor; você é mudança onde chegava. Você deixou esse vazio nos nossos corações, essa dor que tempo nenhum será capaz de amenizar”.

 

Amiga de Amanda

Tags , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.
#sosriograndedosul
Essa é uma oportunidade simples, segura, efetiva (e afetiva) de estender a mão e oferecer ajuda a pessoas que estão passando por dificuldades inimagináveis no Rio Grande do Sul, após as chuvas que castigaram o Estado.
Mais do que uma simples contribuição financeira, sua doação é um gesto de cidadania, solidariedade e humanidade. É a oportunidade de ser a luz no momento mais difícil de alguém.

 

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/sos-chuvas-rs-doe-para-o-rio-grande-do-sul